9 de janeiro de 2014

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ

Vendo ultimamente as notícias dos jornais, não sei porque, lembrei de um manda-chuva de um certo reino, quando em seu mandato falou para a amante algo a respeito de um tal de Tampax.

6 comentários:

  1. BOA TARDE DOUTOR MEDEIRO A GENTE COLOCAMOS UM POLITICO COMO PRESIDENTE QUE GUSTAVO DE CARVALHO E ELES COLOCARAM OUTRO QUE E POLITICO TUDO ARRUMADINHO DOIS CLUBE PARA GANHA VOTOS NAS PROXIMAS ELEIÇOES CUIDADO BOA TARDE

    ResponderExcluir
  2. O que no América é crise, lá é ajustes administrativos. O que no América é renúncia, lá é "licença temporária". O que no América é desgaste, lá é início de um "novo tempo". Fico pensando o quanto seria endeusado o dirigente de lá se tivesse, a exemplo do América, mantido a base do ano passado. Já imaginaram o que significaria para o América a renúncia de um vice? E as contratações? O América contrata jogadores oriundos de um dos mais tradicionais clubes do Brasil e eles questionam. Já o "outro povo", contrata jogadores de clubes da quarta divisão e eles dizem "bom jogador". Quem ama cuida né?
    E a foto do presidente-conselheiro na mesa diretora? Emblemática a cara de preocupado dele. Quase às lagrimas.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De bater palmas. Esse é tbm meu sentimento, pensamento!

      Excluir
  3. O tal do cabeção pulou fora antes que a bomba estoura-se, ABC, Fortaleza e Ceará, serão denunciado pela contratação de jogadores com documentação falsificada.

    ResponderExcluir
  4. andré vermelho

    ADAIL PIRES, lhe parabenizo pelo texto acima, é a pura verdade, são dois pesos e duas medidas, e ainda tem a FNFABC de contra peso,pois vamos começar a contar as manobras do além para ajudar aquele time que agente conhece , 1ª - inversão do mando de campo, e nem começou o matutão ainda, vamos aguardar a segunda manobra, se souberem de alguma é só postar como sendo a segunda.

    ResponderExcluir
  5. Charles da Inglaterra10 de janeiro de 2014 às 10:53

    É o mandato Tampax, é? Absorve tudo, sem deixar constrangimentos. HAHAHAHAHAHA…..

    ResponderExcluir