26 de janeiro de 2014

SÓ FUTEBOL


Hoje se inicia uma nova história em nosso futebol. Em que pese as justificativas para se construir ou não o Arena das Dunas, o fato é que o estádio está pronto e, por enquanto, é nele que teremos os principais jogos de nosso Estado. Esperamos que esta obra, hoje a mais bonita praça esportiva do Brasil, seja palco apenas de disputa limpa, quer dentro das quatro linhas, quer nas arquibancadas. Que as famílias ocupem as cadeiras do Arena das Dunas. Que os baderneiros fiquem fora desta festa destinada apenas às pessoas educadas, civilizadas e de bem. Que a teoria científica seja demonstrada com o branco sendo o resultado da junção de todas as demais cores.

7 comentários:

  1. Edmo Sinedino informa que o avc está devendo os salários (mínimo na maioria) de cozinheiras, roupeiros, massagistas, "cuidadores", auxiliares e treinadores das categorias das bases, mais prepadores físicios e fisiologistas, e todo o corpo de apoio, de novembro e dezembro, mais o décimo terceiro - e olhem que janeiro está terminando - e os outros blogueiros não repercutem. Se fosse com o América...

    ResponderExcluir
  2. VOLTAMOS, PARABÉNS NATAL E RN. PARABÉNS AMÉRICA FC HONRA E GLÓRIA DESSE ESTADO.
    LÊDA

    ResponderExcluir
  3. Vamos sacudir o Confiança que confiante não vem nada hoje. Vai levar peia. Rafinha e Alfredo vão arrebentar. 4 x 0

    ResponderExcluir
  4. tomara que tudo seja voltado apenas para o futebol, mas por precaução, prefiro ficar em casa nesse jogo, no próximo estarei lá. Nem peguei meu cartão de sócio para não cair em tentação.

    ResponderExcluir
  5. Alex Padang merece, mas Marcos Lopes, em sua coluna, esqueceu que Hermano Morais segurou a peteca, com a renúncia do presidente anterior, e subiu com o América da Série C para a B em 2011.

    ResponderExcluir
  6. A diretoria do américa precisa contratar urgentemente um LATERAL DIREITO e um LATERAL ESQUERDO do nível de Norberto pra cima.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente. Venho pedindo a vários dias a contratação de um LATERAL DIREITO e UM LATERAL ESQUERDO que sejam bons de bola urgentemente.
    Dalton é um bom jogador. Soube que ele pediu para voltar. É verdade?

    Com esses 2 jogadores o mecão vai dar muitas alegrias a masa vermelha e muito trabalho aos adversários.

    ResponderExcluir