17 de janeiro de 2014

Armstrong

"Pois é... Parece que foi preciso um homem vir da lua para baixar a bola de alguns terrestres aqui viventes" (Neném Big Head). Um pequeno passo para o homem, um grande salto para humanidade, né? Eu? Não tenho nada com isso, não entro no mérito, não tenho dados, apenas transcrevo a frase do não menos lunático Neném Cabeção, viu?

13 comentários:

  1. No blog do ET, uma foto emblemática da ótima relação do time de lá com a "imprensa".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Temos nada com isso... mas deixou muito TOQUEIRO revoltado,sabendo que desse aí não vem $$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. ..De uma só tacada o " Homem da Lua " colocou toda a "tocolândia " nos "carretéis" .
    ...Realmente um GRANDE SALTO PARA A HUMANIDADE..."

    CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o comentário. Reclamam por não terem sidos agraciados com PATROCINIO. Do contrario, estava tudo nos trinques.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros e nosso estádio ? 1ª etapa era para ser entregue em Dezembro e até agora nada. Não existe multa alguma caso a CIC não cumpra com o prazo ?
    Já que temos dinheiro em caixa para a conclusão da 1ª etapa + dinheiro para iniciar a parte dos camarotes, oq está acontecendo ?

    Até onde é verdade que o PRESIDENTE pegou $$$$ do estádio para cobrir o FUTEBOL ?

    Não adianta esconder que jaja cai na boca do povo e mais uma vez seremos DESTRUÍDOS PELOS OS DE SEMPRE, OS SALVADORES DA PÁTRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está brincando, né? NUNCA saiu um tostão do dinheiro para qualquer coisa que não tivesse a rubrica da construção. A construtora está a nos dever uma explicação pelo atraso e para isso já temos agendado uma reunião com os responsáveis nesta próxima segunda. Tenho até então a mais absoluta confiança naqueles que fazem a CIC.

      Excluir
  6. Dr. Medeiros mostra toda sua educação ao responder um questionamento desse nível como esse do "anônimo". Quem vive o dia-a-dia do América não faz esse tipo de questionamento. Quem conhece a idoneidade do grupo que cuida das obras na Arena América sabe que desse dinheiro não sai um centavo para outro fim.
    Desculpem-me pela franqueza. Mas é o que penso.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. ANDRÉ VERMELHO

    meu caro EZEQUIEL não conheço vc mais de anti mão parabenizo vc pelo pequeno mais certeiro comentário, vc disse tudo meu colega se rolasse dindin a coisa era outra.

    ResponderExcluir
  8. Não duvido das palavras do Dr. Medeiros: “NUNCA saiu um tostão do dinheiro para qualquer coisa que não tivesse a rubrica da construção.”
    Contudo, acho que está na hora de falar “grosso” com a CIC. Daqui a pouco, começam as chuvas e todo mundo sabe que isso atrasa a construção. A época ideal pra dar uma acelerada é agora.

    ResponderExcluir
  9. Concordo em gênero, número e grau, Heitor. Como disse, nesta segunda arrocharemos os parafusos. As devidas cobranças serão feitas!

    ResponderExcluir
  10. Com essa diretoria MENTIROSA que anuncia a contratatação de um jogador - bom numa entrevista coletiva e agora que que seu torcedor tenha confiança nela.
    Cadê Régis?

    ResponderExcluir
  11. Essa imprensa local é uma vergonha. Acabei de assistir agora às 19h28 o programa da INTERTV CABUGI e simplesmente não mostraram os gols do mecão e nem comentaram o placar. SIMPLESMENTE EXCLUIRAM O AMÉRICA DO NOTICIÁRIO ESPORTIVO.

    É UMA IMPRENSA DE UM TIME SÓ.

    É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 20.01.14 às 19h28

    ResponderExcluir
  12. Hoje pela manhã ouvindo a 98FM, perdi a paciência com os caras falando só da funerária. Resolvi esperar falar do América e qdo.Chico Inácio foi comentar sobre o mecão, voltaram a comentar da funerária.
    O torcedor do mecão precisa ser respeitado. Eles não falam o nome do mecão quando divulgam o noticiário da funerária, mas fazem o contrário com o mecão.
    Ontem no intervalo do jogo AméricaxVitória, botaram a entrevista com RF da funerária. É um desrespeito e uma vergonha( Rádiogloboabcfc) 20.01.14 às 7h45.

    ResponderExcluir