24 de janeiro de 2014

Está monótono, está gostoso

Mais uma goleada, mais um 3x0, mais um gol de Alfredo, mais um cartão de visita de RAFINHA, mais uma vitória sob o comando de Leandro Sena, mais um ar rarefeito em Goianinha para nosso adversário. Está ficando monótono! Ainda bem que o planejamento do Bob de lá quebra esse "status quo" e, para sair dos empates, perdem de quando em vez, né? Monótono, mas gostoso, viu?

12 comentários:

  1. O time do américa estava numa correria. A ligação com o ataque era no chutão. Ficou claro a falta do meia que candencie o jogo, de volante que saiba sair jogando. Nessas primeiras rodadas alguns times terão a vantagem de condionamento físico, nas etapas seguentis, será diferente. Quando os times forem para cima do américa o mecão passará sufoco. Percebi isso, nos poucos momentos em que o fraco time do sergipe, ousou ir pra cima. Espero que Leandro Sena tenha percebido. Para a burra preta de Pium, sugiro remédios, tarja PRETA, para amenizar a depressão e evitar, possível, suícidio coletivo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente! É isso mesmo: o time do MECÃO é bom, mas ainda está no início da temporada e Leandro Sena tem muito a melhorar. O detalhe sobre o qual chamei a atenção noutro comentário é que o time está muito dependente dos contra-ataques e a defesa está, de fato, passando sufoco. Quando o Sergipe atacou foi complicado. Acho que é necessário compactar defesa e meio-campo e fazer algum treinamento com os alas.

    ResponderExcluir
  3. André Vermelho

    Dr. gostaria que o senhor me respondesse , o senhor acha que domingo ,em um determinado jogo (verde x preto) F O R Ç A S O C U L T A S vão estar presentes, somente assistindo ? em dotô ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se a arbitragem via dá aquela mão amiga ao avc nesse jogo de domingo, mas que vai ajudar no jogo contra o Palmeira de Goianinha, ah vai.

      Excluir
  4. Não para qual pessoa (que o sr. chama "Dr") foi endereçada a pergunta. No entanto, eu a responderei e para evitar qualquer transtorno identifico-me como o mesmo torcedor que quer a Casa do Dragão na ZN (14 de Julho), pois ainda não consegui fazer o meu login.

    Forças ocultas estão pairando desde muito no ar nada saudável de Pium e da Ribeira e do hálito de alguns jornalistas cascudos que se desentenderam com o Padang e que gostam de um chimarrão em prol da uma funerária. Entende Guri? E o Armstrong, que não é gago, já deu o recado. Aposto que vai ter sopa de letrinhas no domingo.

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo que o time do Sergipe é ruim, pelo contrário é muito bom, é um time que já fez uma temporada precoce e é muito bem treinado. O América ainda não estar em sua plenitude, por tanto vamos aguardar e analisa depois com um melhor embasamento.
    Léo Luis

    ResponderExcluir
  6. AMÉRICA PRECISA MELHORAR OS VOLANTES E CONTRATAR UM MEIA EXPERIENTE URGENTE! O IDEAL SERIA O CASCATA ALI. O RÉGIS TEM MANIA DE SUMIR EM ALGUNS MOMENTOS DO JOGO, APESAR DE SER UM CRAQUE. COMO PERDEMOS OS DOIS, URGE CONTRATAR PARA ONTEM UM CAMISA 10 DE NOME.

    ResponderExcluir
  7. Jean Felipe,

    O MECÃO sempre foi carente de condicionamento físico, sempre teve um defeito na lateral esquerda, esse Raí é uma piada. O cara que defender esse jogador, está "doente mentalmente".

    ResponderExcluir
  8. EMFIM O ABC CHEGARA A SERIE A EM 2015

    EM 2015 NO ANO DO CENTENÁRIO O ABC CHEGARA A SERIE A, E CALARA A BOCA DE TODOS OS AMERICANO QUE FALA QUE O ABC NUNCA CHEGARA A SERIE A

    Amigos veja bem o planejamento do abc ta perfeito, cairá esse ano para a serie b do estadual e no ano do centenário emfim chegara a serie a, parabéns RF seu planejamento e perfeito.

    E DE PEITO ABERTO A TORCIDA DO ABC GRITARA PARA MUNDO: SUBIMOS PARA A SERIE A. emfim, do estadual mas não deixa de ser uma serie A.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Globo 3 a 0 Palmeira. Se o Alecrim ganhar o avc fica fora do Estadual e das competições nacionais do próximo ano...

    ResponderExcluir
  10. A diretoria do américa precisa contratar urgentemente um LATERAL DIREITO e um LATERAL ESQUERDO do nível de Norberto pra cima.

    ResponderExcluir
  11. Exatamente. Venho pedindo a vários dias a contratação de um LATERAL DIREITO e UM LATERAL ESQUERDO que sejam bons de bola urgentemente.
    Dalton é um bom jogador. Soube que ele pediu para voltar. É verdade?

    Com esses 2 jogadores o mecão vai dar muitas alegrias a masa vermelha e muito trabalho aos adversários.

    ResponderExcluir