24 de janeiro de 2014

MECÃO 3 X 0. DE NOVO!


    Tá com inveja?
Fique não.
Inveja mata. É uma merda.
Ainda há uma luz.
A da lanterna!

6 comentários:

  1. O ultimo gol, foi uma pintura, o lance do Rafinha pagou o ingresso, o resto foi lucro.

    ResponderExcluir
  2. Vamos Ganhar do Confiança e secar o Avc...

    ResponderExcluir
  3. Com mais um gol do "MORDOMO" ALFREDO e a pintura do RAFAEL(DONATELLO E LEONARDO aplaudiriam) . Mas a cabeçada de ADALBERTO " O REI ZULÚ , e o chutaço do Walber (que vibração empolgante neste gol) , todos com o PADRÃO GLOBO (PLIM PLIM ) . Espero que no próximo domingo possamos ter mais uma vitória , agora com o PADRÃO FIFA.
    Adiós muchachos,

    Capitão América.

    ResponderExcluir
  4. Galera,

    Vamos bater o Confiança por 4 X 0. Expectativa: o time de Sergipe vem para cima, tudo ou nada, e nós faremos os gols em contra-ataques fulminantes, com a excelente parceria Rafinha- Alfredo. Vai ser legal...

    Outra: nas vitórias, ninguém gosta de lembrar de pontos negativos, mas isso é necessário se quisermos ver o MECÃO CAMPEÃO DO NE DE NOVO. Então: a defesa demonstrou resistência, mas precisa melhorar. Quando o Sergipe foi pra frente, houve um pouco de sufoco. 1) Precisa-se compactar a marcação, porque não vai adiantar se o ataque fizer 3, 4 e a defesa levar gols. O time está muito dependente dos contra-ataques. 2) dois alas urgentemente! É inadmissível que em um contra-ataque o cara erre um cruzamento para a grande área.

    Por amor ao MECÃO, orgulho do RN; o Mecão FUNDADO EM 14 DE JULHO (Lembrem-se da data)

    Ass.: o torcedor que quer a Casa do Dragão na ZN. Diante da realidade, jamais temê-la, mas combatê-la para devolver ao Mecão o que lhe é de direito: EM TUDO SER O MELHOR: NA ALEGRIA, NO ESPORTE, NO FUTEBOL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo que o time do Sergipe é ruim, pelo contrário é muito bom, é um time que já fez uma temporada precoce e é muito bem treinado. O América ainda não estar em sua plenitude, por tanto vamos aguardar e analisa depois com um melhor embasamento. Já estão começando a exigir demais, tem que ter calma, estamos ganhando e não levamos nenhum gol ainda. Outra coisa, o torcedor vai ter a casa dele em Parnamirim, ache ruim quem quiser, não tem mais jeito, na ZN tem muitos vândalos e iriam depredar nosso patrimônio bem ligeirinho. "Essa é a realidade".
      Léo Luis

      Excluir
  5. A diretoria do américa precisa contratar urgentemente um LATERAL DIREITO e um LATERAL ESQUERDO do nível de Norberto pra cima.

    ResponderExcluir