6 de janeiro de 2014

A canetada do Zé

Instigado a falar sobre a inversão do mando de campo das letrinhas pelo presidente da FNF, e sem saber dos detalhes da canetada, faço minhas as palavras do amigo alienígena: "quem ama cuida", né?

5 comentários:

  1. Isso não prejudica só o PALMEIRA e sim todos os participantes do campeonato. Assim sendo, é fundamental entrar com ação contra FNF. ESPERO QUE OS ADVOGADOS DOS DEMAIS CLUBES ENTRE COM AÇÃO CONTRA ESSA DECISÃO ARBITRÁRIA. SE NÃO ACONTECER ENTRAREI NA JUSTIÇA PARA PARALISAR O CAMPEONATO. SE ESSE TAL ZÉ QUER AJUDAR A FUNERÁRIA VÁ TORCER COMO TODOS NÓS FAZEMOS.
    CLÁUDIO FORMIGA

    ResponderExcluir
  2. Podia esperar um comportamento diferente do Presidente da FNF?
    Já faz parte do seu perfil à frente da Federação.
    É "colaboração" pra todo lado, desde a mudança de mando de campo sem nenhuma consulta aos demais participantes do Estadual e outras que não precisamos citar.
    Até quando vão os desmandos continuarão sem nenhuma reação?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto um torcedor da jumenta preta estiver á frente da FNF sempre vai ser desse jeito. Só espero que a nossa nova diretoria não invente de ajudar o timinho de terceira como fez anteriormente na decisão do campeonato estadual de 2007 e entregou de bandeja aquele título fazendo os dois jogos da decisão no porqueirão, quando estávamos sobrando com mais de 12 pontos de vantagem.
    O "mamulengo" do cabelo pintado está literalmente quebrado e acredito que não retorna ao batente, segundo fontes fidedígnas. Dessa forma, eu não tenho a menor sombra de dúvidas que o Exmo Dr. Pte da FNF vai fazer de tudo para entregar o campeonato estadual desse ano ao mais sofrido e livrar o clube de declarar falência múltipla dos orgãos.
    E a nossa Arena América, como anda?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Começou muito cedo,vão fazer de TUDO pras letrinhas ganhar essa primeira fase do estadual, pq está sem o América, todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente parece que essa zezin malvadeza colocou um americano e um alecrinense na sua assessoria e enrolou todo mundo. Abre o olho América.

    ResponderExcluir