20 de janeiro de 2014

Dedo na ferida

Só pode ser brincadeira, mas um passarinho me soprou que estão querendo "melar" o excelente programa esportivo - Bola em Jogo - da TV Mix. O mais interessante é que a mesma fonte diz que tudo acontece porque alguns empresários de futebol do condado estão incomodados com o dedo na ferida que, por vezes, os jornalista colocam neste câncer oriundo da Lei Pelé. Aqui presto minha solidariedade a Pedro Neto, Vicente Estevam, Fernando Amaral, Domingos Sávio e demais. Mexeram em vespeiro, né?

5 comentários:

  1. Estes empresários que todos sabem quem são, perseguem e vendem até a mãe pelo lucro. Amor ao time nem pensar a não ser que o time seja o SFC, ou seja: $ifrão futebol clube.

    ResponderExcluir
  2. Essa imprensa local é uma vergonha. Acabei de assistir agora às 19h28 o programa da INTERTV CABUGI e simplesmente não mostraram os gols do mecão e nem comentaram o placar. SIMPLESMENTE EXCLUIRAM O AMÉRICA DO NOTICIÁRIO ESPORTIVO.

    É UMA IMPRENSA DE UM TIME SÓ.

    É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 20.01.14 às 19h28

    ResponderExcluir
  3. Hoje pela manhã ouvindo a 98FM, perdi a paciência com os caras falando só da funerária. Resolvi esperar falar do América e qdo.Chico Inácio foi comentar sobre o mecão, voltaram a comentar da funerária.
    O torcedor do mecão precisa ser respeitado. Eles não falam o nome do mecão quando divulgam o noticiário da funerária, mas fazem o contrário com o mecão.
    Ontem no intervalo do jogo AméricaxVitória, botaram a entrevista com RF da funerária. É um desrespeito e uma vergonha( Rádiogloboabcfc) 20.01.14 às 7h45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o astronauta falou que iria disciplinar a imprensa choveu toqueiro revoltado,é por essa e outras que a imprensa TEM que ser BOICOTADA por torcedores que não torçam por certo time de letrinhas.

      Excluir
  4. Para comemorar , o gol do Rafinha , foi escolhido o melhor gol nacional da rodada. No programa bate bola da Espn
    Foi a votaçâo doa internautas e por que \ñ dizer na torcida do mecâo.


    Capit`ão américa

    ResponderExcluir