2 de janeiro de 2014

NORBERTO É DO MECÃO!

O melhor ala direito do RN - ou do Nordeste - continua no Mecão em 2014. Parabéns diretoria, parabéns América. Esse grupo, liderado por Leandro Sena e com grandes atletas receberão todo o apoio e incentivo da imensa torcida americana, agora de volta a Natal. Vamos entrar no Estadual e na Copa do Nordeste para disputar o título destas competições. Vamos fazer bonito na Copa do Brasil e vamos firme rumo à Série A do Brasileiro 2015. Prá cima deles, Mecão!

2 comentários:

  1. Os blogues de Natal anunciaram a permanência de Norberto nesta quinta, mas a notícia foi publicada em um site esportivo nacional no feriado de 1 de janeiro...

    ResponderExcluir
  2. Sei que o assunto aqui não é tratamos,mas, só sei uma coisa, "Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." Sendo assim, um feliz ano novo a todos, não citarei nomes para que não cometa o erro de deixar alguém de fora, são muitos, portanto, todos estão que aqui postam, estão sobre a luz divina, onde DEUS é o ser maior e supremo juiz dos mais necessitados, um feliz ano novo, e muita paz e prósperidade, muita energia a o nosso mecão, e que seja um ano de muitas conquistas,mas muitas mesmo, viu? Abraço,. a todos, vamos ser próperos.

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir