30 de dezembro de 2013

SE SEGURA, ADVERSÁRIO!

                   
Grande notícia a volta, volta não, a permanência do craque Regis. Aos poucos, vamos formando um grande time para o monte de competições que teremos no próximo ano (outros times menores vão ter menos competições. Paciência!). Agora, é olho em Norberto. Não podemos esquecer que, com Leandro Sena, Noberto teve mais liberdade em campo e mostrou seu grande futebol. Que tal que ele ficasse por aqui também, hein?

4 comentários:

  1. Como diria um grande filosofo , se Sousa é o nosso eterno Rei. Régis é o Príncipe Regente do Mecão. Bem vindo ou melhor bom retorno ao seu lar. E que a situação do Noberto seja definida da melhor maneira para ambas as partes.

    Marcos Cap. América

    ResponderExcluir
  2. NORBERTO PERMANECE TAMBÉM! PELO MENOS ATÉ A METADE! Blog do Major: ''O lateral-direito Norberto permanecerá no América-RN Após a renovação de contrato do meia-campista Régis. O presidente, Gustavo de Carvalho deu outra boa notícia para nação americana, o lateral-direito Norberto continuará na equipe rubra, pelo menos até o primeiro semestre de 2014. Os direitos do atletas estão divididos entre América-RN (40%), um grupo empresarial (40%) e o próprio jogador (20%). "O jogador só sairá do América com alguma negociação financeira. O clube detém 40% do seu passe e chegamos a um acordo com ele e seu empresário e o melhor é que ele fique aqui durante o primeiro semestre", declarou Gustavo Carvalho. De acordo com o mandatário rubro, não houve oferta em dinheiro pelo atleta e isso inviabilizou uma possível transação. Norberto estava sendo cogitado por diversos clubes brasileiro, como por exemplo: Atlético-PR, Bahia, Coritiba, Corinthians e também o Vasco da Gama. Esses clubes, vão ter que esperar um pouco mais, pois Gustavo de Carvalho, já declarou que não irá liberar o jogador tão facilmente não, há não ser que as possíveis negociações sejam boas tanto pro América, como também para o jogador. O America-RN volta aos gramados, no dia 19 de Janeiro de 2014, pela Copa do Nordeste, onde vai até Salvador, enfrentar o Vitória-BA.'' Bora MECÃO em 2014!!! Ja fiz minha parte entrando no Socio Torcedor

    ResponderExcluir
  3. O site vermelhodepaixão de Sergio Fraimam, colocou assim no site dele. Quem é Andrei Valério. (Só não diz que o mesmo é abCista doente)

    ResponderExcluir
  4. Concordo até que façamos uma campanha e vaquinha para a permanência dele esse ano.
    Tô dentro!!!!
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir