1 de dezembro de 2013

O RAIO X

Tanto se falou da pontaria de nossos atacantes. Perdemos muitos gols, todos viram. No entanto, só perde quem tenta, e quem tenta mais, perde, mas também faz. Isso ficou bem claro no excelente levantamento feito por Sérgio Fraiman no blog Vermelho de Paixão ("Raio X da participação do Mecão na Série B"), publicado hoje. Fomos o quinto melhor ataque no segundo turno da Série B, com 28 gols pró (e a oitava melhor defesa, diga-se). Não tivemos um artilheiro. Nossos gols foram distribuídos por vários atletas, o que foi muito bom, pois não nos deixou reféns de uma única peça, e os adversários não tiveram a chance de anular nosso time marcando um único homem. Algo que não pode ser desprezado no planejamento para 2014.

7 comentários:

  1. E basta lembrar que não tivemos tantas penalidades ao nosso favor como certos times por aí. A maioria dos nossos gols foi com bola rolando.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Só sei de uma coisa, esse goleiro reserva não da não, tomou dois gols de bola parada, não dá, tem que ser outro mais experiente, esse já mostrou que é fraco, não dá pra confiar, o segundo gol foi um absurdo. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Wanderson vai fazer muita falta neste time. E insisto que Cascata teria obrigação de permanecer no nosso plantel. Seria a garantia de um bom meia, já que dificilmente Régis ficará. Régis, aliás, seria para o América fazer de tudo e mais um pouco para ficar com ele por mais um ano, no mínimo.

    ResponderExcluir
  4. Daí, o grande diferencial.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE VERDADEIRA SOBRE TIMEMANIA ABC AMÉRICA

    A verdade e que o abc esta a frente do America pelo simples fato de a grande maioria de sua torcida ser de pessoas mais idosas que já tem a cultura de fazer a aposta nas casas lotéricas, isso já e rotina na população mais velha, já no América a torcida na sua grande maioria e formados por jovens que ainda não tem essa cultura de ir a casa lotérica pra fazer jogos na timemania!

    POREM AMIGOS:
    o América vai continuar recebendo dinheiro da timemania agora talvez do g2, mais agora a realidade e diferente o América não precisa mais dessa mixaria da timemania, vai volta a joga em natal e sua receita deve aumenta muito com a presença do seu torcedor em massa no arena das dunas, com o América jogando em natal novamente o dinheiro da timemania e em relevante e não fara falta nem uma ao todo poderoso mecão!!!

    ResponderExcluir
  6. Também com essa nossa zaga que temos, há mais de 2 anos somos uma das 3 mais vazadas de todos os campeonatos que participamos nas series "B". Na minha opinião Edson Rocha e Cleber dariam bons reservas. Temos que contratar pelo menos 2 zagueiros "zagueiros" mesmo, senão vamos levar gols fáceis e não tem o melhor goleiro do mundo que resolva.
    Emerson Luiz

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o anônimo das 12h49. Sem RÉGIS o torcedor não terá alegria, satisfação e nem motivo para assistir os jogos, se associar ou pagar o já existente.

    A DIRETORIA DO AMÉRICA PRECISA EXCLUIR OS EMPRESÁRIOS MISERÁVEIS QUE QUASE DEIXARAM O MECÃO NA "C".

    ResponderExcluir