19 de dezembro de 2013

MÁS LÍNGUAS

 
Não podemos dar ouvidos às más línguas e aos do contra de sempre. A permanência de Andrey, Norberto, Edson Rocha, Márcio Passos, Adriano Pardal e Max é um ponto bastante positivo para nós. Foram importantes no final deste ano e formam uma boa base para 2014. A saída de jogadores que também foram importantes aconteceria de qualquer forma. Empresários, clubes mais ricos e outros interesses são inevitáveis num país tão grande quanto o nosso. As novas contratações estão chegando. E para acertar nas contratações tem que ter competência, mas também sorte. Não dá para prever que um craque das bases de um time grande "do Sul" será o mesmo jogador como profissional aqui em Natal. O importante é que já estamos na briga por um 2014 melhor. Neste momento, a nova diretoria do Mecão precisa de serenidade, de apoio e do nosso voto de confiança. E isso é o que terá de nós. As más línguas que continuem a provar do próprio veneno. Afinal de contas, mesmo tendo perdido o Estadual, mesmo com toda a torcida contra, terminamos o ano mais uma vez como o melhor time do Estado em 2013.

10 comentários:

  1. Adriano Nobrega Azevedo19 de dezembro de 2013 às 11:44

    CALMA, CALMA, CALMA! Conhecemos e vivemos um passado não tão distante, onde medalhões aqui chegaram e não jogaram PORRA NENHUMA, portanto devemos acreditar, dá tempo ao tempo e com certeza colheremos os frutos necessários para grandiosidade do nosso querido MECÃO.

    ResponderExcluir
  2. EXTRAA!! EXTRAA!! EXTRAA!!! EXTRAAAAA! EXTRAAAAAA!!

    MAIS UM JOGADOR COLOCA O ABC NA JUSTIÇA DO TRABALHO!!!!
    veja a matéria aqui===>

    Meia do ABC cobra salários atrasados e pede fim de contrato na Justiça
    Jean Carioca entra com ação na Justiça contra o ABC para encerrar contrato e pede pagamento de salários atrasados
    Por Bruno Araújo

    O ABC deverá enfrentar uma nova batalha judicial na Justiça do Trabalho. O meia Jean Carioca entrou contra o clube Alvinegro em busca da liberação de seu contrato para poder se transferir para outra equipe. O jogador está no time potiguar desde 2012 e cobra, além da liberação, salários atrasados.
    Em entrevista ao portal da Safern (Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do RN), o jogador revelou ter quatro meses de salários atrasados e se mostrou insatisfeito para uma resolução da situação. “Cansei de esperar que o clube resolvesse a minha situação. Fiquei treinando em separado todo esse tempo sem reclamar de nada, mas eles não me deram a mínima”, afirmou o jogador.

    A informação no portal é de que o Juiz Titular da 6ª Vara do Trabalho de Natal/RN, Dilner Nogueira Santos, deu um prazo de até cinco dias para que o ABC se manifestar sobre o pedido de tutela antecipada requerida pelo atleta. O prazo só começa a contar no dia seguinte à data de recebimento da notificação judicial.

    Segundo o vice-presidente Jurídico do clube, José Wilson, o clube ainda não foi notificado oficialmente, mas ele já ter conhecimento de que o jogador entraria com uma ação contra o ABC. “Já sabia que estaria dando entrada a essa questão. O clube procura, está fazendo acordo com todo mundo. Estamos esperando receber uns valores e 90% dos atletas que existe algo pendente em termos de acordo estão aguardando, alguns infelizmente, por orientação de certos advogados que enxergam apenas o lado deles, incentivam, forçam a barra, mas é isso mesmo. Não é a primeira vez e não é só o ABC que passa por isso”, explica.

    O jogador chegou ao ABC para sua segunda passagem pelo clube em 2012. Em 2013, chegou a ser utilizado em pouco mais de 20 partidas, mas não conseguiu se firmar no time titular, voltou a ser convocado em algumas oportunidades para compor o banco de reservas, mas acabou mesmo amargando apenas os treinos com os jogadores não relacionados.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que seja uma boa base, para isto sempre é necessário um meia craque e não ficamos com Régis e o Cascata foi burramente dispensado. Perdemos Wanderson, Cascata, Régis, Pimpão, Coutinho e vamos perder Norberto. Acho que não ficamos com uma boa base. Agora o adversário sim está renovando com todo mundo, menos Edson e Giovane Augusto. Acho que o América está atrás e tem, urgente, que virar este jogo.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem pelas contratações dos garotos do São Paulo e do Flamengo. Mas também queremos ver um meia que nos passe tranquilidade. Tragam Cascata e Régis de volta, aí sim acho que o América fica com condições de superar o nosso rival. Contrata o Rone Dias, que jogou bonito com a nossa camisa. Ainda me revolto quando lembro das dispensas de Jérson, Nata, Cascata, e até mesmo Itamar, que poderia ter feito muito pelo América na série B. O América nunca renova com os jogadores que atuam bem com o nosso manto sagrado, aí os caras vão parar no time de preto. Revoltante!

    ResponderExcluir
  5. Ei, mas essa zaga aí precisa de uma melhorada. Gosto de Cléber e Edson Rocha, mas nos últimos anos temos tomado muitos gols idiotas.

    ResponderExcluir
  6. O AMÉRICA DE TODOS OS TEMPOS:
    1. Rafael
    2. Ivã Silva
    3. Djalma
    4. Scala
    6. Sérgio Poti
    5. Baltazar
    7. Paulinho Kobayashi
    8. Moura
    11. Souza (a nossa maior revelação)
    9. Aluísio Guerreiro
    10. Hélcio (o nosso maior craque)

    ResponderExcluir
  7. PLANTEL QUE SERIA O IDEAL PARA O AMÉRICA INICIAR 2014:

    1. Andrey, Sílvio, Dida
    2. Norberto, Yago Pikachu
    3. Cléber, Rodrigão, Zé Antônio
    4. Edson Rocha, Fábio Sanches, Adalberto
    6. Wanderson, Bruno
    5. Coutinho, Thiago Dutra, Márcio Passos
    7. Jean Kléber, Nata, Dener
    8. Fabinho, Jérson
    10. Régis, Cascata, Rone Dias
    9. Max, Alfredo, Adriano Pardal
    11. Lúcio Curió, Pingo, Rafinha
    Téc. Leandro Sena

    ResponderExcluir
  8. chôoooooooooo bando de corneteiros.

    ResponderExcluir
  9. QUE GUSTAVO CARVALHO FAÇA UMA GESTÃO TRANSPARENTE! É O MÍNIMO QUE ESPERO. ELE TEM A CHANCE DE SER O PRESIDENTE DA ARENA AMÉRICA NO CENTENÁRIO. NUM FAZ ACONTECER SE NÃO QUISER.

    ResponderExcluir
  10. Vejo no noticiário local que melhorias (???) serão feitas nos CTs onde as seleções treinarão durante a Copa,
    Gostaria muito de saber quanto o Poder Público (Estadual e Municipal) já investiu no
    Maria Lamas com a rubrica "colaboração".

    ResponderExcluir