23 de dezembro de 2013

PER SAECULA SAECULORUM

O período natalino, recesso do futebol e férias de filha conspiram para que as malas estejam prontas para dá um pulinho lá fora para recarregar as baterias. Antecipo os votos de Feliz Natal e um 2014 de paz para todos aqueles que frequentam este blog. Que o América Futebol Clube continue a nos orgulhar e dar alegrias per saecula saeculorum , né?.

5 comentários:

  1. Carrasco, sempre vigilante e atento!23 de dezembro de 2013 às 09:32

    Os mesmos votos desejo ao nobre escriba e demais entes queridos.
    Apesar da 'ausencia' de comentários por absoluta falta de tempo, me mantenho "na espreita" sempre empunhando o machado do verdugo, atento a tudo e a todos pois muitas vezes de onde menos imaginamos surgem as surpresas desagradáveis!!!!!!!
    Mas apesar dos pesares acredito em um 2014 cheio de alegrias para a familia americana!
    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, aproveito a oportunidade para desejar ao Sr. e a todos seus familiares um Feliz Natal e um 2014 de muita saúde, paz, prosperidade, felicidade... Há! boa viagem... divirta-se e descanse bastante.
    Cláudio Formiga.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros e todos que frequentam essa "irmandade de peles vermelhas " , um feliz Natal (o aniversário do Cristo Jesus ) e que a Maria Mãe de todos nós , nos cubra com seu manto. E que em 2014 possamos ter um ano cheio de alegrias para a família americana (peço permissão de usar as mesmas sábias palavras do grande Carrasco Casca-grossa ).
    Um abraço a todos,

    Marcos - Capitão América.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, que Deus te abençoe e que 2014 seja de realizações, paz e muita saúde para todos. E aos americanos do site mais liberal do estado, desejo tudo de bom , além é claro de muitos títulos em 2014.
    Dr. Medeiros, é o que chamo de ser especial, pois além das atividades múltiplas em sua vida particular ainda encontra tempo para o América e nos premia com um site feito por ele e seu brilhante irmão, Dr. Ricardo aquém desejo os mesmos votos.
    Que 2014 seja para o América um ano de progresso, onde se faça negócio em prol do soerguimento da instituição. Onde a vaidade fique de lado e se veja o clube. Onde os investimentos sejam de qualidade e que as despesas sejam analisadas para que não se jogue dinheiro no lixo. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir