11 de dezembro de 2013

REI MORTO, REI POSTO

Hoje Gustavo e Peninha serão eleitos, por aclamação, para presidência e vice, respectivamente, do América Futebol Clube. Com a responsabilidade de gerir paixões, eles terão a dura missão de conciliar futebol e construção do nosso estádio. Seguiremos unidos. Mais que retórica temos a certeza que ações efetivas serão implementadas no sentido de agilizar a conclusão da maior obra construtiva de nossa história - a Arena América. Rei morto, rei posto! Que viva o novo rei! Que viva o América! Que viva a Arena América - a casa do Dragão!  

13 comentários:

  1. Se tivéssemos sido mais ágeis (ágeis?) e construído nossa Arena, o América iria ganhar uns bons trocadinhos com os jogos da Copa. Mas, parece que estádio próprio não era prioridade.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, o Padang ficará marcado na história do América, pelo seu amor ao clube e zelo com as coisas rubras.
    Desejo a Gustavo toda sorte do mundo, mas, é necessário que o mesmo tome atitudes em conjunto e deixe a centralização para os retrógados e incompetentes.
    O América foi defendido no STJD por Osvaldo Sestário, o mesmo que hoje é acusado pela Portuguêsa de se omitir ou melhor, de não passar com exatidão o resultado do julgamento do atleta da lusa. Bem , esse camarada defende o América e Abc na CBF, pergunto: Pode? é prudente?? bem, eu desde já eliminaria esse sujeito. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Dr. ví no vermelho de paixão que o gramado do Arena América vai ser plantando nos próximos dias, é verdade? Comoficará a logística da construção do estádio tendo em vista que o gramado estará pronto? O normal seria construir e depois o gramado, em razão do tráfego da obra que certamente existirar no campo.

    ResponderExcluir
  4. Toda a logística está sendo avaliada e considerada junto com a construtora.

    ResponderExcluir
  5. O canteiro de obra pode ser em qualquer lugar. Temos muito terreno em volta. O gramado pode ficar interditado. O gramado do Arena das Dunas já está pronto há muito tempo sem prejuízo para o andamento da obra.

    ResponderExcluir
  6. Esse rei, pelo que ele fez durante quase três anos, dirigindo brilhantemente - entre relâmpagos, chuvas e trovoadas - os destinos do América, para mim, não morreu nem morrerá jamais! Está muito vivo no meu coração de americano, apesar de alguns erros naturais do ofício que foram rapidamente corrigidos à tempo por ele mesmo, por exemplo: (Barretão). Considero ele um HERÓI, e guardarei para sempre o nome ALEX PADANG, esse que foi um dos maiores presidentes da historia do MAIOR Clube do Rio Grande do Norte. Espero que não demore a voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este termo tem sentido figurado e significa que o cargo foi prontamente preenchido. Só isto, viu?

      Excluir
  7. Quero fazer um registro importante.Quarta-feira dia 11.12.13, estive no HIPER DA PRUDENTE PRECISAMENTE NA LOJINHA DO AMÉRICA e me deparei com alguma coisa que considero ABSURDA. A lojinha vendendo artigos esportivos do time do flamengo. Desde quando os clubes lá de fora vendem nossos produtos? Se quer falam do nosso futebol e até malham.

    L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é café pequeno,se observarmos que o vice-presidente do time alvipreto nosso maior rival postou foto dele no istagram vestindo a camisa do mesmo mengo,sorridente e feliz da vida comemorando o título da copa do brasil conquistado pelo urubú da gávea!
      Fora aquele conselheiro dos de preto que ocupou a pasta do turismo,que naquela partida entre américa e vasco da gama no machadão,foi visto com a camisa do time carioca no meio da torcida vascaina torcendo descaradamente contra o futebol potiguar!!
      Concordo com voce e eu pelo menos só torço pelo mecão.Mas como já citei,mediante os exemplos supracitados,o lapso da lojinha do américa é café pequeno...

      Excluir
  8. Caro Mestre Dr. José de Medeiros! Eu já sabia que o termo tem sentido figurado, no entanto, não houve de minha parte, nenhum demérito à sua bem colocada e imaginativa postagem. Assim mesmo, peço-lhe desculpa pelo mal entendido. Apenas aproveitei o termo para comentar enaltecendo o nosso grande presidente Padang pelo belo trabalho à frente do América.

    ResponderExcluir
  9. Não há de que, meu amigo, este espaço é nosso...

    ResponderExcluir
  10. O que não é ADMISSÍVEL é a lojinha do mecão (HIPER BOM PREÇO PRUDENTE DE MORAIS) VENDER ARTIGOS ESPORTIVOS DO FLAMENGO. Achei um absurdo.

    ResponderExcluir
  11. "Torço" pelo Flamengo. Não vejo nada de mal nisso, como qualquer cidadão pode torcer por qualquer time, agora quando o meu América jogar contra o Flamengo, eu quero que o Mecão aplique uma goleada de 100 a zero. Afinal sou Natalense.
    João Luiz

    ResponderExcluir