18 de dezembro de 2013

"Malagouros"

Desproporcional! Assim vejo a reação às novas contratações da administração Gustavo Carvalho. Tenho absoluta certeza que rigorosos critérios estão sendo considerados, tenho absoluta confiança no trabalho desta equipe de grandes americanos, aclamados por todos nós, que já trabalha freneticamente desde muito cedo. Tenho a maturidade e a necessária paciência para esperar os resultados, não convivo bem com o apriorístico, o pessimismo e o funesto. Deixemos os "malagouros"  pros de preto, né?

9 comentários:

  1. Nem isso os de pretos fazem dr. Somente uma parte da torcida do Mecão, como a torcida do Flamengo no Rio de Janeiro. São parecidas em termos de cornetar e vaiar jogadores precocemente.
    Carlos Antonio

    ResponderExcluir
  2. Concordo Dr. Medeiros!!! Trouxemos ALMIR, VINÍCIUS PACHECO, jogadores conhecidos e o resultado qual foi. Esses jogadores estão vindo das categorias do SÃO PAULO!!! E uma coisa EU GARANTO, nenhum deles será pior do que um tal de TIAGO ADAM. Por causa deste, perdemos um CAMPEONATO ESTADUAL. FATO!!!

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  3. É doutor, será que estão achando que lá pelos lados escuros vai chegar gente tipo: MÉSSI, CRISTIANO RONALDO, EVERTON RIBEIRO E RONALDINHO GAÚCHO?.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que jovens promesas sao bem vindas contudo, acredito que nao se pode contratar aproximadamente uns 7 a 8 jogadores e ter somente 2 neste grupo que tem rodagem profissional. Acredito que tem contratar jogadores com certa experiencia em futebol profissional! Nao é todo dia que vai cair um regis de maos beijadas no nosso time nao. Videos sao montagens dos melhores momentos de um jogador, e se observamos sem fanatismo, todos estes sao de partidas de divisoes de base... Futebol profissional é outra coisa! Torco que eu esteja errado

    ResponderExcluir
  5. Pergunte aos malagouros se conheciam Régis. Só isso.

    ResponderExcluir
  6. Só lamento que um jovem de 20 anos do São paulo tem maturidade suficiente para ter uma oportunidade no America, mas os nossos jovens da base são totalmente relegados ao 10º plano ( só quendo não tem nenhum perna de pau a disposição é que lançam um jogador nosso das bases)

    ResponderExcluir
  7. Lembro do que disse o então jovem e revelação do time de preto, o meia Adalberto, quando foi para o São Paulo. Ele era o craque aqui no RN. Lá não foi aproveitado e disse simplesmente que no São Paulo tinha mais de 20 atletas bem melhores que ele.

    ResponderExcluir
  8. Pensava que essas contratações eram pra Copa São Paulo, kkk... Aquela velha receita que nunca dá certo. Time fraquissimo pra o estadual com a contratação de um monte de jogador meia boca, o time ganha ou perde o estadual, faz campanha ridícula na copa do nordeste e é eliminado na segunda fase da copa do brasil. Quando chega o brasileiro dispensa o time do estadual e contrata um monte de jogador perna de pau que foram destaque no estadual por outros times. Fica na zona de rebaixamento no brasileirão e quando for la pra o final contrata uns 3 ou 4 milagreiros e o time se salva nas ultimas rodadas da serie C. Parece que o Novo presidente já aprendeu direitinho com o antigo! Kkkk....

    ResponderExcluir
  9. Ouvindo o torcedor Fabiano na TV Metropolitano agora a pouco pedindo ao torcedor do mecão torcedor fielmente pelo time e vestir a camisa que lá fora eles não dão valor ao nordeste. Daí eu pergunto: Por quê a lojinha do américa da Prud. Morais Hiper está vendo camisa e outras objetos do time do flamengo?

    ResponderExcluir