3 de dezembro de 2013

Céu de brigadeiro

Pelo visto Gustavo e Peninha voarão em céu de brigadeiro rumo à presidência e vice, respectivamente, do América Futebol Clube. Embora ainda se escute algum burburinho a respeito de uma chapa de oposição, nessa altura do campeonato acho difícil surgir algum fato novo. Sei não... Estamos tão entretidos na construção da Arena América que as notícias de sucessão chegam um tanto quanto abafadas pelos ruídos das máquinas e guindastes lá do canteiro de obras da nova casa do Dragão. O que se espera é que os novos comandantes também gostem desses ruídos e vistam os capacetes desta obra, né?

13 comentários:

  1. Com certeza, esse é um caminho sem volta.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Doutor, é isso que esperamos no mínimo que os nossos representantes apoiem a causa,ou melhor, a obra de construção de nosso estádio. Não posso imaginar que alguém de sã consciênciae americanos, não entenda que essa obra é uma importância muito grande para o nosso clube, aliás, não se pode maisconfiar nas autoridades deste estado, nãose tem nenhuma garantia do poder público em oferecer um estádio alternativo, então, maos a obra,vaichegar umdia que essa arena das dunas vai ficar muito caro jogar lá, e talvez não tenhamos condições de jogar lá, então onosso estádio será a salvação da lavoura, ou seja, será a salvação do América. Então é preciso que os mandatários(cardeais) entendam e tenha consciência da necessidade de ter-mos o nosso estádio para nunca mais dependermos de alguém. É preciso abraçar a ideia de corpo e alma. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros , a primeira etapa da construção será para quantas pessoas? O estádio "todo" pronto poderá ser inaugurado no nosso centenário ?
    Agradecido pela atenção.
    Marcos Ramalho - sócio desde 1987

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos,
      Queremos entregar a primeira etapa, para algo em torno de sete mil e quinhentos lugares, no centenário do nosso clube - 2015. Óbvio que tudo vai depender da vontade de nossa torcida...

      Excluir
    2. Muito obrigado pela atenção Dr.Medeiros. Estaremos juntos nesta luta. Lembrando que hoje no RN TV , o sobrinho falou que fará tudo que for possível para entregar com 10.000 lugares o que seria o ideal , pois assim poderemos utilizá-lo também no brasileirão.
      sds.
      Marcos Ramalho

      Excluir
    3. Só depende de nós, Marcos, só depende de nós...

      Excluir
  4. A VERDADE VERDADEIRA SOBRE TIMEMANIA ABC AMÉRICA

    A verdade e que o abc esta a frente do America pelo simples fato de a grande maioria de sua torcida ser de pessoas mais idosas que já tem a cultura de fazer a aposta nas casas lotéricas, isso já e rotina na população mais velha, já no América a torcida na sua grande maioria e formados por jovens que ainda não tem essa cultura de ir a casa lotérica pra fazer jogos na timemania!

    POREM AMIGOS:
    o América vai continuar recebendo dinheiro da timemania agora talvez do g2, mais agora a realidade e diferente o América não precisa mais dessa mixaria da timemania, vai volta a joga em natal e sua receita deve aumenta muito com a presença do seu torcedor em massa no arena das dunas, com o América jogando em natal novamente o dinheiro da timemania e em relevante e não fara falta nem uma ao todo poderoso mecão!!!

    ResponderExcluir
  5. JÁ TAVA NA HORA DE APARECER CARNE DE PRIMEIRA NÉ......BIG

    ResponderExcluir
  6. A diretoria do américa precisa fazer um esforço enorme para ficar com RÉGIS CRAQUE E RESPONSÁVEL PELA QUALIDADE DO PASSE DO TIME E PERMANÊNCIA DA SÉRIE "B".

    NÃO ADIANTA DESCULPAS QUE A TORCIDA NÃO VAI ENTENDER.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o anônimo das 12h49. Sem RÉGIS o torcedor não terá alegria, satisfação e nem motivo para assistir os jogos, se associar ou pagar o já existente.

    A DIRETORIA DO AMÉRICA PRECISA EXCLUIR OS EMPRESÁRIOS MISERÁVEIS QUE QUASE DEIXARAM O MECÃO NA "C".

    ResponderExcluir
  8. Depende do conselho e não da torcida. Cadê os 19 milhões do terreno que foi vendido ano passado? Cadê o compromisso da construtora encarregada de construir a ARENA AMÉRICA pelo terreno que foi vendido a ela?

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros, seria importante uma mostragem do que foi repassado dos 19 milhoes para a Arena América, e quanto foi gasto até agora na obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta pergunta é fácil: NENHUM TOSTÃO. Volto a dizer que o nosso sonho está sendo realizado, única e exclusivamente, com recursos oriundos das vendas dos camarotes, das cadeiras e da doação da mais espetacular torcida deste planeta - a torcida do MECÃO. Será que fui claro?

      Excluir