14 de janeiro de 2014

Hoje não falaremos de futebol


Só agora li que o pai do meu amigo Emilson Tavares havia falecido, a notícia estava quase nas entrelinhas de sua última postagem... Embora atrasado, nunca é tarde para abraçar um amigo e ser solidário em sua dor. Que Deus receba seu pai em toda sua glória e conforte os que aqui ficaram, meu amigo Alien. Hoje não falaremos de futebol, hoje não brincaremos, hoje escutaremos Il Silenzio por Melissa Venema e orquestra de Andre Rieu, né?

6 comentários:

  1. Homenagem perfeita. Quem também faleceu foi o filho de José Jorge da Páscoa Menezes, também americano, agora, em dezembro, e não sabia.

    ResponderExcluir
  2. Um grande homem se mostra sensível na dor do outro. Não poderia ser mostrado pelo senhor outra coisa que não fosse essa homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Tentei passar-lhe essa informação , mais infelizmente minha conta do google estava com problema e não ficou registrado nos comentários aqui na coluna. É com pesar que prestamos as nossas condolências a JJ e ao ET . Que Deus em sua infalível bondade , receba os espíritos do filho do José Jorge e o pai do Emilson Tavares.E que acalente os corações dos que aqui ficaram com as saudades eternas.

    Marcos - Capitão América

    ResponderExcluir
  4. Que grande homenagem ao amigo, ainda bem que sou um admirador seu, ainda não sou seu amigo, porque essa música me emocionou bastante (cheguei as lágrimas), avalie se fosse um parente próximo.
    Abraços, J.Lúcio.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que sou duro pra chorar, a vida militar, as adversidades das ruas, ja vi tanta coisa neste mundo, que me deixou seco e coração duro, mas, essa melodia me deixou emocionado, tava precisando um pouco disso e não sabia. A vida aqui em vivo é cruel, é um mundo que poucos conhecem, parece um inferno, é tanta banalidade, vidas que perdem a toa, gente morrendo por uma dose de cachaça, é triste isso, mas, fazer o quê? Oro a DEUS por um mundo melhor, mas o que vejo no dia-a-dia, tá cada vez pior, a cada serviço meu tem uma novidade , quando que ja vi de tudo, me surpreendo com coisa maior, mas, o assunto não é esse, quero dar as minhas condolências ao Alien, que DEUS, ser supremo maior, pai da eternidade, principe da paz, conselheiro, DEUS forte, poderoso, criador de todas as coisas, onde foi feito por meio Dele, por Ele e para Ele, que DEUS ilumine seus caminhos, confortando a todos os seus familiares, e que seja dada toda a paz e prosperidade de vida a você e sua família. Um grande abraço, não o conheço, pretendo um dia. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado grande homem pela homenagem...
      Silenzio vindo de um grande homem silenciosamente bom.
      E obrigado também aos demais...

      Excluir