5 de novembro de 2010

SERÁ QUE DÁ?

Serão três partidas em casa e duas fora.

Com exceção do jogo contra o Figueirense, que é favorito, os demais não serão jogos impossíveis de se ganhar. A outra partida fora de casa é contra o ASA. Até lá, ela já poderá estar classificada, e temos condições de sair com um resultado positivo.

O que não podemos é baixar a guarda. Mesmo que não fiquemos na série B, se ainda somarmos mais doze pontos, teremos preparado o terreno para um grande ano em 2011.

Um leão de cada vez. Mataremos o primeiro hoje.

Os verdadeiros americanos estarão hoje no Machadão, da mesma forma que estiveram na última partida aqui. Não importa a situação, não importa o adversário: lugar de americano é no estádio levando seu amigo, sua mulher, seu filho. Torcendo, incentivando o time e vaiando o adversário. Cumprindo seu papel.

ENCONTRO MARCADO HOJE, ÀS 20 HORAS, NO MACHADÃO. VAMOS BUSCAR ESSA VITÓRIA.

2 comentários:

  1. Dr. Medeiros estarei lá no Machadão tbm!

    Estou igual ao América na vida real rsr dificuldades tamanhas mas não irei abandonar o barco.
    Espero que os jogadores acreditem pois ao contrário que muitos dizem existe possibilidades de permanência.
    Exemplo recente foi do Futsal Marechal Rondon que faltando 5 segundos para o término do jogo, fez o gol e se classificou para as finais.
    Que este seja um motivo pela nossa permanência.

    MILAGRES EXISTEM E O PRIMEIRO FOI TER ENCONTRADO UM TÉCNICO DA ALTURA DO MECÃO, isso já aconteceu e O SEGUNDO MILAGRE SERÁ A NOSSA PERMANÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Irei hoje, mas acredito ser muito difícil reverter essa situação. Nem pelas dificuldades dos adversários, mas pela falta de comprometimento de alguns jogadores do nosso Mecão.

    ResponderExcluir