21 de novembro de 2010

Semana Brasiliense

Este é o último e mais importante jogo do campeonato. Todo cuidado é pouco, pois vamos enfrentar um time extremamente "competente" no quesito extra campo. Lá quem manda é o pós-graduado em Brasília Luiz Estevão, primeiro senador cassado da história brasileira, nos anos abençoados de 2000. Precisa dizer mais? Já fomos "garfados" no primeiro turno e precisamos nos acautelar, de preferência com a intervenção dos nossos representantes federais, quem sabe Henrique Alves, no sentido de exigir da CBF um juiz isento, acima de suspeita e do quadro FIFA. Esta seria a primeira providência da semana do Brasiliense...


7 comentários:

  1. Semana do AMÉRICA!
    Nossos homens têm que chegar junto do Coritiba, conversando e fazendo com que eles vejam que, ao agradar o Guaratinguetá, estará desagradando uma grande nação que é o América. Nessa hora todo conhecimento com pessoas de dentro do Coritiba ajudaria muito nossa nação Vermelha. O grande feito do Coritiba (ser campeão por antecipação) não pode ser manchado por jogo sujo e atitude anti-desportiva. Os jogadores do Coritiba têm que ser profissionais sem ressalvas. Um dia eles poderão jogar em qualquer outro clube brasileiro, e uma mancha desse tamanho não se apaga com facilidade.

    ResponderExcluir
  2. Bom, meus caros torcedores: Mais uma vez chegamos a uma situação desesperadora no final do campeonato, e agora dependemos que o Brasiliense tenha a mínima honra de jogar com seu prório time, não com ajuda de juiz recebendo dinheiro de seus dirigentes. E também precisamos esperar que o coritiba também tenha uma ação honrada para ganhar no último jogo dentro de sua casa para ser coroado campeão da série B e ajudar a nossa nação a escapar de uma situação que aquele time incomentável e sujo de lama acaba de sair. Dá-lhe Mecão!

    ResponderExcluir
  3. Estou com muito mêdo que o senador cassado Luiz Estêvam , compre novamente o juiz , aí nós vamos pro Brejo ,. é preciso a diretoria falar com o Deputado Henrrique fazer alguma coisa na CBF para evitar o que aconteceu no 1º turno ´,por caridade vamos abrir os olhos enquanto tem tempo ,cuidado Clovis .

    ResponderExcluir
  4. CARO BLOGUEIRO,

    Gostaria que voce colocasse em seu blog , que a promoção do AMÉRICA DE NATAL, sábado, só é válida com a apresentação do jogo na Timemania…

    Homem pagando meia + jogo da Timemania!
    Homem Pagando Inteira + Jogo da Timemania…

    Mulher so entra com jogo da Timemania…

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Na qualidade de cidadão consciente, acredito e quero um Brasil melhor. Com tal afirmação, emplaco a idéia de que para ser melhor, necessário se faz possuir características únicas, sem mutação. Dignidade, respeito, ética e lisura. Se assim penso enquanto cidadão brasileiro, não difere no mundo esportivo.
    Defendo uma competição justa, igualitária, verdadeira. Devo pensar que no mundo do futebol isso seja possível?
    Bem, sabemos que forças contrárias aos bons costumes são práticas recorrentes. O dinheiro impera. Se isso ocorre, somos co-partícipes por não reclamar, brigar e apontar os verdadeiros corruptos que tiram o brilho da beleza do futebol e deixam uma nuvem cinza no campo em vez de flâmulas vermelhas.
    Abaixo o preto da escuridão do futebol. Viva o vermelho do nosso sangue! Viva o vermelho do futebol de Natal! Viva o América! Viva a razão maior do futebol! O rolar da bola na rede com grito de louvor, com grito de sabor de gol, de golear o adversário na concorrência leal. Abaixo o indício de corrupção de quem ali esteve, ou melhor, Luiz Estevão. Que isso não atrapalhe o glamour, nosso grito na garganta: Avante América!

    ResponderExcluir
  6. UMA BELA IDEIA TEVE O REPORTE GLOBELEZA, CRIAR UMA PESQUISA PARA ESCOLHER O NOME DO NOSSO ESTADIO E ISSO CABE A ELES??? DAÍ TIVE A MINHA!!!

    *PONTO POSITIVO DA SEMANA: A VITORIA DO MECÃO
    E CLARO A BRILHANTE CONQUISTA DO GRANDE CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE "c" DO ETERNO (SERIE C) abC,

    *PONTO NEGATIVO: ESSA PESQUISA TENDENCIOSA E SEM A MENOR RESPONSABILIDADE FEITA PELO SR. RICARDO SILVA... NÃO ACRESCENTA NADA E SÓ CRIA AOS MAIS EXALTADOS SENTIMENTOS DE FURIA. PESSIMA SUA IDEIA É SÓ LER OS POSTS, MAS... COMO A IMPRENSA GLOBELEZA É MARROM... QUASE PRETA ESTA EXPLICADA. ESSE TIPO DE INTERESSE SÓ CABE A NÓS AMERICANOS E A NOSSA DIRETORIA!!!

    AGORA COM CERTEZA CHIQUEIRÃO, LAMÃO E OUTROS ADJETIVOS ISSO NÃO.

    ResponderExcluir
  7. O meu medo é que o América tende a amarelar quando a torcida comparece em peso (Santo André, Ipatinga, etc.). Acho bom umas boas conversas da direção e comissão técnica com o grupo, para evitar nervosismos e amarelismos.

    ResponderExcluir