17 de novembro de 2010

Santo de pau oco

De nada adianta sonhar e ficar fazendo cálculos se não vencermos o ASA. Este é o jogo. Voltemos toda nossa artilharia pesada para Arapiraca, esforço concentrado, motivação, garra, espírito de guerreiros espartanos, tudo enfim pela vitória. Que não se deixe de fazer nada que possa contribuir para este objetivo. Vale tudo, até mesmo rezar pra santo de pau oco... Eu ainda acredito!

4 comentários:

  1. Porque a imprensa Zorro "A Maskarada" pensa que nós somos trouxas?
    Olha, aqui tem pessoas "intelectuais", "Letrados" e que sabem muito bem "filtrar" as "notícias" e separar o Jôio do Trigo entendeu?
    Vocês "Maskarados" pensam que nos enganam? - Querem por Fco Diá a força no América no Ano que vêem?
    Saibam que a fila anda e o tempo de Fco Diá no América passou, quem sabe em outras circunstâncias mas o MOMENTO e a PREFERENCIA DA GRANDE MASSA RUBRA É POR DADO CAVALCANTI entenderam.
    A INVEJA MATA VIU! OU NO MÍNIMO SE ALEJA.

    DO RESTO É NÓIS NA FITA!

    ResponderExcluir
  2. Dr medeiros gostariamos que o senhor nos informase em um tópico nesse seu blog a respeito da reunião do conselho e sobre a possivelk escolha da constel.

    Ontem estava ouvindo a Satélite FM e ouvi um comentario sobre a reunião que aconteceu ontem...
    .
    Dizendo que a empresa escolhida seria a Constel e que a Arena do Dragão sera construida proximo ao CT.
    .
    E que o projeto estava sob responsabilidade do mesmo Arquiteto que tinha feito um projeto de um estadio que o Mecão estava tentando fazer em parceria com a prefeitura de Parnamirim.
    .
    Não dei muita credibilidade pois nem sempre as noticias da Satélite FM são corretas...
    .

    Ontem, aconteceu a primeira reunião da comissão "escalada" pelo presidente do conselho deliberativo, Dr. José Rocha, para cuidar do fechamento do contrato com a empresa Constel.

    como assim cara palida ja definiram a construtora, o loca e sequer falam nada do progeto capacidade, como será feito e ainda tem uma onda que primeiro serão pagas as dívidas. E a pergunta que não quer calar essas dívidas do América e tão absurdas que vao torrar todo esse dinheiro e nosso estadio vai ser renegado a segundo plano:? Isso ta comessandoa cheirar mal. Jomar Jackson Vital Leal.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro medeiros,depois de um longo periodo sem escrever pra vc ,mais sempre lendo o blog e acompanhando as noticias,estava sofrendo em silencio as derrotas do dragão,mais hoje mais conformado,e achando que é muito dificil a situaçao do meca,temos é torcer até a ultima esperança,se caso não der,paciencia,vamos em frente,e tentar mais uma vez dar a volta por cima,e o america sabe muito bem como fazer,a luta segue e o soldado é valente.

    ResponderExcluir
  4. Caro Jomar, não sei lhe responder. Não fui convocado a participar desta comissão.

    ResponderExcluir