11 de novembro de 2010

Pujança

Não é a toa que amamos tanto este América. Ontem demos uma prova inconteste do quanto vale este Clube e o que ele representa para o futebol do Rio Grande do Norte e para nossos corações. Numa decisão histórica, o Conselho Deliberativo decretou, mais uma vez, nossa hegemonia perante os demais. Agora, enquanto alguns arrotam títulos, muitas vezes contestados e um campo de futebol, após deliberação democrática, asseguramos uma sede na região mais nobre da cidade - Rodrigues Alves, Tirol, um empreendimento também naquela área que nos garantirá uma renda substancial mensal, um Centro de treinamento moderno na Grande Natal e finalmente, a nossa Arena do Dragão - o estádio dos sonhos de todos os americanos. Isto sim é pujança, isto sim é orgulho do Rio Grande do Norte. A Arena do Dragão passa de sonho à realidade.

13 comentários:

  1. Parabéns Dr. Medeiros, você foi o maestro desta decisão histórica. Continue seu trabalho de formiga, nós lhe somos gratos.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro por questões de justiça e pela confiança que detem de nos torcedores,
    que "Vossa Excelência" seja o Presidente da Comissão que vai ser criada para realização de todo o processo que culminará com a nossa ARENA DO DRAGÃO!!!

    luiz de França

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Medeiros. Confirmo as palavras de Eduardo Neves, esperando o início desta grande empreitada, que já nasce sob o descrédito de parte da crônica esportiva potiguar, quando comenta que "o estádio precisa de um futebol forte", esquecendo que somos o único time do Rio Grande do Norte a ter acesso a elite do futebol nacional.
    Ainda não caímos, razão pela qual não podemos ser classificado, e nem mesmo cogitado, como "time de futebol fraco".

    ResponderExcluir
  4. DR. MEDEIROS VEREADOR 2012- OBRIGADO DR. MEDEIROS, EU SEI O QUANTO O SR. TIROU DO SEU TEMPO PRECIOSO COMO MÉDICO, PARA VIABILIZAR O FUTURO DO NOSSO AMERICA.
    AUGUSTO VARELLA.

    ResponderExcluir
  5. Temos que garantir essa construção! Temo resistência por parte de alguns que votaram contra e que tem força dentro do clube...

    ResponderExcluir
  6. Vamos comparecer ao machadão no jogo contra o Guaratinguetá, uma vez que ainda temos chances de permanência (embora que muito remotas). Restam apenas duas partidas no estádio que nos abrigou por quase quarenta anos e viu os grandes feitos deste clube que vai ser sempre o orgulho do RN.
    ARENA DO DRAGÃO O resto é LAMãO!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Dr. Medeiros Parabéns pela contribuição ao América F.C.

    Agora NÃO vi nenhuma "nota" falando sobre a nossa vitória sobre a construção Arena do Dragão?
    Será que a imprensa Zorro (maskarada) rsr ficou "tristinha" depois do clamor do conselho deliberativo a favor da construção de nosso estádio?
    Aposto que se fosse ao contrário estariam estampando nas primeiras páginas!
    OS BC'S CHUPAm QUE O PIRULITO É DOCE.

    ARENA DO DRAGÃO VEM AÍ!

    ResponderExcluir
  8. Espero que nosso próxima vitória seja a permanência do técnico Dado Cavalcanti.

    Dr. Medeiros vamos lutar tbm por está causa!

    twitter: #FICADADO2011

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros, gostaria de saber sobre a localização do estádio, que é muito importante. Tem que se lutar para que seja em local de fácil acesso e que não seja longe, para garantir grandes públicos em nossos jogos e garantir que o povão (o Mecão agora é povão, maior torcida do RN)tenha acesso ao mesmo. Seria ideal o estádio na BR.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS DR.MEDEIROS,VOCÊ FOI QUEM DEU O GRANDE IMPULSO PARA ESSA ARRANCADA DA ARENA DO DRAGÃO,AGORA É LEVAR O PROJETO A SERIO,E PODEM CONTAR COM A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN QUE ELA CONSERTEZA IRA AJUDAR SEJA EM DINHEIRO OU EM MATERIAL.
    ARENA DO DRAGÃO,O VERDADEIRO CALDEIRÃO!!!

    ASS:Pedro Henrique

    ResponderExcluir
  11. Leda
    Parabéns Dr. MEDEIROS, CARRASCO, parabéns torcedor DO DRAGÃO e a todos OS VERDADEIROS AMERICANOS, que votaram pelo sim da democracia AMERICANA essa vitória é nossa.
    Hoje é um dia especial e muito feliz, que 2011 chegue repleto de bons fluídos para o torcedor americano e que o nosso sonho enfim, seja realizado.
    Vermelhou no curral a ideológia do folclore vermelhou!!!!!!!!!!!
    LEDA

    ResponderExcluir
  12. Parabens Dr. Medeiros, o senhor ajudou e muito nesta conquista istórica do Mecão , acho que devemos trabalhar urgentimente para não deixar esfriar ou esperar alguma coisa a acontecer como por exemplo a dimulição ou não do MACHADÂO,como eu já houvi hoje dirigente falando neste sentido, vamos ter cuidado.

    ResponderExcluir
  13. O ESTADIO TEM QUE SER TIPO UM ALÇAPÃO PARA BOTAR PRESSÃO NOS ADVERSARIOS E MOSTRAR A FORÇA DE NOSSA TORCIDA(A MAIOR E MELHOR DO RN)PELO AMOR DE DEUS!!!
    NÃO PRECISA DESSE LUXO TODO QUE ALGUNS ESTÃO PEDINDO NÃO TEM NECESSIDADE,MAS O QUE É MUITO NECESSARIO É QUE SEJA EM UM ESTILO ALÇAPÃO PARA BOTAR MEDO E PRECIONARMOS TANTO O ARBITRO COMO O ADVERSARIO!!!
    ARENA DO DRAGÃO,EM FORMA DE ALÇAPÃO!!!

    ResponderExcluir