15 de novembro de 2010

E 2011? FELIZ 2011.

O Caxias contrata Edson Rocha. O técnico do Santa Cruz está em busca de jogadores do interior de São Paulo para 2011. E o América? O que está sendo planejado para o próximo ano? Será que estamos esperando terminar os campeonatos e que outros times (incluindo os abutres) comecem a levar os jogadores que deram certo para ficarmos com a baba?
Se nos encontramos numa situação em que temos que lutar feito loucos para não sermos rebaixados e para construir nossa Arena do Dragão, paciência. Cavamos o buraco onde nos metemos. Não é porisso que vamos relaxar e deixar de PLANEJAR 2011. Quem fica? Quem vamos buscar? Que outros projetos inciaremos? Com que recursos?
É função da Diretoria agir em tudo que for do interesse da melhoria do América. Em todas as frentes, com todas as forças. É para isso que estão onde estão.
Ou programamos nosso futuro AGORA ou passamos outro ano de penúria como esse que a falta de interesse, de líder e de bom senso de muitos nos fizeram amargar.

8 comentários:

  1. Temos que continuar com Cleber, Cafu, Rone Dias e Marcelo Brás. Mesmo que eles peçam um pouco alto,já mostraram que tem futebol.É melhor do que ficar contratando essas barangas e depois ter que gastar mais dinheiro pra mandar embora

    ResponderExcluir
  2. Olá Dr. Medeiros saudações,

    Acho eu na minha modésta opinião que talvéz 'Eles' (Diretoria) já estejam pensando e fazendo isso e que as novas contratações estejam debaixo de '7 chaves' para não melar as contratações Rss
    A começar pelas PERMANÊNCIAS de:
    Dado Cavalcanti, Marcelo Brás, Rone Dias, Washington, Cléber, Tutti, Negretti, Cafú, Eliénton já seria um bom início para temporada de 2011.

    Esta é a minha opinião.

    Abços Olavo

    ResponderExcluir
  3. Tem que segurar Tutti, Cafu, Cléber, Berg, Aírton, Eliélton, Richardson, Rone Dias, Washington, Marcelo Brás. Estes jogadores tem que permanecer no Mecão de qualquer forma. Dado Cavalcanti também. Eu sugiro a contratação dos volantes Daniel (ex-Campinense, ex-Mecão) e Fernando (ex-Treze).

    ResponderExcluir
  4. Calma Dr. Ricardo
    Estes times que vc. comenta não estão disputando nenhum campeonato, e logicamente já estão em busca de reforços para o próximo ano.
    O América está ainda sob a pressão de ficar ou não na série B, e isto tem influência nas decisões que serão tomadas.
    Se ficarmos na série B teremos um investimento maior, e em caso negativo, menos tempo de exposição, clássicos contra Alecrim, CRB, Águia de Marabá, etc. São momentos distindos, e o momento agora é de focarmos na nossa permanência na B.
    Por outro lado existe jogadores que não se dispõe a jogar uma série C, primeiro espera contratos melhores e de maior exposição. Por exemplo, Rone Dias agora está cotado a sair do América, assim como Elielton, Edson Rocha e Cléber. Seria bom que neste trem também seguissem Berg, Robson, Saulo, Raphael Paraná e Adalberto, entre outros (que me perdoem os amantes de LaudemBERG.
    Enfim, vamos seguindo em frente, "step by step".

    ResponderExcluir
  5. Dado já mostrou que conhece o riscado. Sabe muito bem quem tem de ficar. Basta não entrar nessa de panelinha. A Diretoria é que tem que fazer a parte dela e dizer como manter esses jogadores para um campeonato rentável como o estadual. Se deixar para a última hora, ficará novamente entre os últimos.

    ResponderExcluir
  6. Berg, Cafu, Tutti, Cleber, Airton, Elielton, Rony Dias, Rodolpho e Washington são jogadores que não podem ir embora. Precisamos ainda de volantes brigadores, e de zagueiros e atacantes altos e velozes.

    ResponderExcluir
  7. O volante Daniel, que jogou no América, é jovem, tem bom preparo físico, chuta forte a gol, toca bem a boca e marca bem. Também quebra o galho na ala direita. Acho que seria uma boa a volta do Daniel. O voltante Fernando, ex-Treze, foi indicado por Diá ao Mogi-Mirim. Seria uma boa que ele viesse para o América. Marcelo Brás, Rone Dias e Washington tem que ficar no América.

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo. sabemos que temos em mãos alguns bons jogadores que merecem continuar no América. É claro que a Diretoria e Comisão, digas de passagem, caso o Dado continue, já estão conversando sobre o assunto em questão. No entanto, ao meu ver, essa divulgação e acertos com os tais jogadores, somente deverão acontecer após o jogo do Brasiliense, pois, o foco deve está totalmente voltado para esses dois jogos que faltam. Um acerto agora poderia interferir positivamente em alguns e negativamente em outros. essa é minha opinião. isto não quer dizer que nos bastidores não poderão acontecer acertos. Continuo Acreditando. Saudações Alvirubras.

    ResponderExcluir