7 de novembro de 2010

Mil e uma utilidades...

Ontem vimos, lá pras bandas de Pium, apenas uma das mil e uma utilidades de um estádio próprio, com seus "túneis milagreiros", torcida fungando no cangote do jogador adversário e árbitro e bandeirinhas intimidados pela tamanha proximidade da arquibancada. Impossível aceitar que o América continue a jogar sem este trunfo, que dependa de terceiros para mandar seus jogos, que se cogite a humilhação de jogar no campo do seu maior rival e que se perca a oportunidade de utilizar a nossa última moeda de troca, a sede da Rodrigues Alves, numa permuta por um estádio. Acorda Conselho Deliberativo, temos em nossas mãos a oportunidade única de fazer história, vamos construir a Arena do Dragão!

17 comentários:

  1. Aos que são contra o estádio vale lembrar que parte da sede já foi negociada e qual o beneficio que o América teve com essa negociação? Quando Venderam a pousada do atleta, disseram que a construção do CT seria a redenção do América. Qual foi o jogdor formado no CT que rendeu ao améica algo? Tenho certeza que o conselho não será omisso dessa vez, e a torcida não vai assistir à tudo passivamente como ocorreu com a venda da pousada do atleta.

    ResponderExcluir
  2. Inocêncio Cândido Secundo7 de novembro de 2010 às 10:00

    Acredito que a venda da sede da Rodrigues Alves seja um ótimo negócio, que Papai Noel existe, que Saci Pererê vai se casar com a Mula-sem-cabeça, acredito, acredito, acredito...

    ResponderExcluir
  3. Esta é a hora, vamos sacudir cada conselheiro para que vote pela Arena do Dragão.

    ResponderExcluir
  4. Conselho Deliberativo nesta quarta-feira sejam Guerreiros e defendem a causa da construção do Estádio Arena do Dragão!
    Entrem na batalha e enfrentam os Dinossauros Americanos, caso contrário só será lamentações por resto da vida de algo que poderia ter sido mudado.

    ResponderExcluir
  5. Caro dr. Medeiros,essa aberração da venda da sede por permuta de salas, é fruto da imaginação dos velhos dinossauros rubro que só aparecem para alienar o patrimônio do clube. Quando do péssimo négocio da venda da sede velha foi dado em troca ao América, dentre outras coisas, 04 apartamentos. Pegunto: quantos o clube tem hoje? quer que eu responda?nenhum. pois os mesmos foram vendidos para pagar as dívidas feitas pelos de sempre. Querem saber quem são? perguntem aos de sempre!. O nosso clube vai virar o Alecrim do futuro,ou seja morando de aluguel visto que os abutrês travestidos de americanos só vão largar o osso quando a carne estiver acabado. Não sou profeta mais sabendo advinhar o futuro,....risos,já sei qual vai ser o futuro do outrora grande Mecão. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  6. CONTRUAM O NOSSO CALDEIRÃO,PELO AMOR QUE TEMOS AO AMERICA FC,DEEM PELO MENOS UMA NOTICIA BOA PARA A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN!!!

    Pedro Henrique

    ResponderExcluir
  7. Pois é, e desta forma eles chegaram a uma final de nacional e podem conquistar um título de campeão nacional, acho até que vão ganhar mesmo, pois não tiveram e nem vão ter adversário de futuro. Espero que isto também chame a atenção do nosso apagado e fracassado Conselho Deliberativo, que opinem pela construção de um estádio nem que vendam toda aquela inútil sede social e aquele inútil CT que JAMAIS revelou jogador algum. Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros homem inteligente, grande americano, Admirador dos Grandes Espartanos homens de luta que deixaram seus nomes escritos na história da humanidade. Peço que em nome de toda imensa Tórcida do Dragão seja a nossa voz diante do conselho e traga a vitória que é o sim para a construção da nossa arena do dragão.
    Ao Dr. Jose de Vasconcelos da Rocha, que já tem o seu nome escrito no superior tribunal de justiça trabalhista do Rn. Agora tem a oportunidade de eternizar o seu nome no AMÉRICA FC.
    Votando a favor da construção da arena do dragão e consolidando o seu nome junto a tórcida americana como o eterno presidente do mecão.
    Ao clóvis Emidio confiamos em voce não traia a massa americana.
    Aqueles que deixarem a sua marca como idealisadores e construtores da nossa arena, ficaram para sempre guardados na memória da gigantesca massa vermelha e branca. Que demonstrou todo o seu amor ao colocar mais de 20 mil pessoas com o clube na lanterna da série "B". Essa tórcida merece mais do que carinho essa tórcida merece respeito. Por isso Dr. José Rocha, contamos com o seu apoio e seu voto, que sabemos tem a maior relevância neste momento de dificuldade em que passa o AMÉRICA FC honra e glória do nosso estado.
    LEDA

    ResponderExcluir
  9. Alguém em sã consciência acha que vai valer a pena abrir a arena das dunas para jogos do estadual, série c e a maioria dos jogos da série B. Mesmo que o machadão não seja, demolido quantas vezes foi criada dificuldades pro América treinar no machadão, por exemplo ? Como esquecer ano passado naquele jogo contra o Vasco pela série B o então secretário da SEJEL estava no estádio com a camisa do time carioca torcendo contra agente? até quando o aAmérica vai sustentar esta secretaria? Além disso quantas vezes fomos prejudicados pela arbitragem no machadão que é um campo neutro. Outra coisa todo mundo já esqueceu o que passamos no campeonato estadual de 2007?
    ARENA DO DRAGÃO JÁ! LAMãO JAMAIS!

    ResponderExcluir
  10. ARENA DO DRAGÃO JÁ! NÃO TEM MAIS DESCULPAS. NÃO PODEMOS FICAR ASSISTINDO PASSIVAMENTE O NOSSO MAIOR ADVERSÁRIO FAZENDO COISAS QUE JÁ TIVEMOS INÚMERAS OPORTUNIDADES DE FAZER E NÃO FIZEMOS. CHEGA! A TORCIDA DO MECÃO, QUE HOJE É A MAIOR DO RN, NÃO MERECE ISTO. ARENA DO DRAGÃO JÁ! COM A PALAVRA, O CONSELHO DELIBERATIVO...

    ResponderExcluir
  11. Nos torcedores temos que comparecer lá no dia da reunião.
    Vamos ver se essa meia dúzia de caras de pau tem coragem de nos encarar.

    ResponderExcluir
  12. A torcida tem que se fazer presente no dia da reunião...


    ARENA DO DRAGÃO JA!!

    ResponderExcluir
  13. AS PESSOAS DO BEM E QUE PENSAM NO BEM DO AMÉRICA VAMOS ENTRAR COM UMA ACÃO PÚBLICA CONTRA A VENDA!

    ResponderExcluir
  14. Sou favorável desde que construam a Arena em natal e com capacidade acima de 20.000mil.por que amigo véio se construirem no interior e abaixo dessa capacidade,só se for provisório,a massa contínua crescendo.

    ResponderExcluir
  15. CONVOQUEM A TORCIDA PELA INTERNET (ORKUT, BLOGS, TWITTER, MSN, ETC.), RÁDIO, TV, BOCA A BOCA, ETC. VAMOS TODOS PRESSIONAR O NOSSO CONSELHO DELIBERATIVO PARA VOTAR A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DA ARENA DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  16. O interior a que me refíro é pium,de onde já ouví muita gente falando que lá exíste terrenos bons,japecanga que fica longe e a torcida não vai,só se o time tiver muito bem ganhando de todo mundo.que tal na zona norte? exíste um terrenão próximo ao nordestão de Igapó,e é central e tem onibus a todo minuto pra zona sul e zona leste,vamos analisar bem pra não cometer mais uma loucura e essa de vender a sede e gastar o dinheiro sem construir o futuro é muito grave,lembram do general everardo?bem construíram o centro de treinamento como prioridade de revelar jogadores e nunca foi revelado ninguem que o mecão tenha ganhado alguma coisa, tem que pensar muito.

    ResponderExcluir
  17. estao falando por ai que o claudio bezerra é quem esta a frente dessa negociaçao da alienaçao da cede, pois bem! nao era ele e
    o irmao ricardo, que eram presidente quando foi vendido a pousada do atleta e logo pediram renuncia do cargo alegando poblema de saúde,
    olho vivo torcida americana o raio pode caí duas vezes no mesmo lugar!!! arena já!!

    ResponderExcluir