23 de novembro de 2010

Com grampos de cabelo e rocas de fiar nas mãos

Assim compareceram as mães e esposas dos guerreiros espartanos, aos Éforos (oficiais eleitos que presidiam as reuniões da Gerúsia, o conselho oligárquico dos anciãos) insistindo para que fossem enviadas juntas com os maridos e filhos à última e decisiva batalha. Lutariam com estas "armas", combateriam lado a lado, nunca os abandonariam à própria sorte. A nossa torcida não será diferente, a motivação não é menor que das mulheres espartanas, lutará com as armas que dispõe. Será o 12° jogador, o 13º, o 14º, o número que for preciso, mas estará junta até o último minuto, independente de marketing, promoções ou autorização dos Éforos... 

3 comentários:

  1. Além de sermos o 14ºjogador, devemos, cada um de nós, sermos vigilantes contra o que vem sendo planejado pela raça amundiçada de preto nos bastidores! Ou vcs estão esquecidos que 'elas' tem um setor exclusivamente voltado para esculhambar as coisas do América? O mais novo burburinho do pedaço, é que os ruminantes quadrúpedes estão se mobilizando para ir ao jogo contra os candangos e temos que ficar atentos. Não pela torcida, pois nem influi nem contribui, mas com atitudes que nos façam perder mandos de campo futuramente por exemplo! Já disse e repito: Com aquela raça, todo cuidado é muito pouco!
    Imagina se a imprensa sem-vergonha e bajuladora de preto daquí divulgasse a baderna que foi a 'comemoração' daquela raça lá próximo ao chiqueiro dela! Coisa de polícia mesmo, mas ninguém fala nada, ninguém divulga nada...

    Parabéns á massa rubra que está dando o devido desprezo ao blog daquele idiota nos posts relacionados ao América FC. Boicote geral, praquele imbecil se mancar!

    Muita atenção aos detalhes da promoção para o jogo de sábado, que tem como objetivo principal na minha opinião, fazer com que a compra dos ingressos se faça antecipadamente pela massa rubra! Infelizmente é preciso que nesse momento o torcedor entenda que não dá prá fazer por menos! A diretoria tem muitas obrigações financeiras á serem saldadas e essa graninha que vai entrar é de fundamental importância para isso! As 'promoções' eram pra ter sido feitas desde o início da temporada, concordo, mas com uma administração idiota daquelas isso infelizmente não foi sequer ventilado. Agora é ajudar, dar uma forçinha e chegar junto! O que se tinha de reclamar, já se reclamou!

    Assistí ao jogo do América-B domingo no Machadão, na companhia do amigo Olavo e uma opinião comum: O grande Severinho vai ter muito trabalho pela frente...

    È preciso já pensar no planejamento para o próximo ano. Manter a base do time, iniciando pela permanência do Dado Cavalcanti, é de fundamental importancia para começarmos a próxima temporada fortalecidos. O idiota blogueiro já coloca o post relacionado á permanência do nosso treinador com uma afirmação que deixa dúvidas, como se ele pensasse que todo mundo é idiota e não entendesse sua indireta 'secando' a permanência do nosso comandante! Ele tá se borrando de mêdo que o Dado fique, pois a base do time que ele torce vai se esfacelar toda! Começando pela diretoria...

    O grupo "Base Americana" já decidiu: Um camarote na Arena do Dragão será nosso! Pense, num camarote animado! Mas, detalhe: Lá só entra AMERICANO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Caro Dr. Medeiros, Dr. Ricardo, Carrasco, Assis e demais Americanos de Plantão...

    - Gostaria que nosso técnico e jogadores pudessem ler o que vou escrever aqui.

    Conversando com Felipe Ribbe da Sportv que escreve e faz as análises da Revista Série B do qual alguns podem ter lido alguma das suas matérias durante o término das rodadas no site da Globo ou pelo Twitter, então:
    (Olavo) - Olha, Nós vamos escapar com 44 pontos e vamos permanecer, tudo é possível?
    (Felipe) - Se o América-RN sair, e pra mim é o favorito, entrará para a história.

    Caro seguidores deste blog esta é a opinião de um Grande Profissional que diz que vamos fazer HISTÓRIA NOS PONTOS CORRIDOS, pois time algum faz o que nós fazemos. Crescemos no momento certo e mantemos a tradição de não cair.

    Porisso eu acredito e Sábado estarei no Machadão, abços a todos.

    ResponderExcluir
  3. MOTE E GLOSA – POETA ALMIR AMPOS – 22/11/2010

    QUEM MORRE DE VÉSPERA É PERU
    NOS VAMOS VENCER PRA FICAR,

    NÃO NASCI DE SETE MESES
    NEM TENHO PRESSA DE MORRER
    JÁ LEVANTEI PRA VALER
    NEM SEI DIZER QUANTAS VEZES
    PODE VIR COM O AZAR DOS TREZES
    SABENDO QUE VAI ENCONTRAR
    UM POVO QUE SABE LUTAR
    AQUI NO NORDESTE OU NO SUL
    QUEM MORRE DE VESPERA É PERU
    NOS VAMOS VENCER PRA FICAR

    ACREDITO NA HONESTIDADE
    NA VALENTIA DO GUERREIRO
    QUE MANDA NO SEU TERREIRO
    COM MUITA DIGNIDADE
    ENTÃO A NOSSA CIDADE
    VAI TODA COMEMORAR
    NO CARNATAL A BRINCAR
    DEBAIXO DESSE CEU AZUL
    QUEM MORRE DE VESPERA É PERÚ
    NOS VAMOS VENCER PRA FICAR

    ResponderExcluir