13 de novembro de 2010

Arena do Dragão, um fato irreversível

Mais cedo do que se poderia pensar estaremos inaugurando a Arena do Dragão, esta é minha impressão ao ver todos os americanos imbuídos do mesmo propósito. Aqui não se vê desunião como querem alguns, apenas vontade de contribuir, sejam cardeais, bispos, padres ou coroinhas; todos de mãos dadas pela realização de um sonho, reeditando a famosa MARÉ VERMELHA. Bendita Copa de 2014 que acordou o Dragão e mexeu com nossos brios. Só para se ter idéia da viabilidade, acabei de receber telefonema de Fabiano Ramalho Moreira - leia-se EC ENGENHARIA - informando total apoio e disposição em colaborar com esta empreitada. Aguardem que vem chumbo grosso...
Ah, quase ia esquecendo... sábado temos um compromisso com nosso time. Todos no Machadão, pois somos Mecão e não desistimos jamais!

10 comentários:

  1. Fico imaginando como ficam as Cassandras diante de uma notícia dessas. É o dragão cuspindo mais fogo do que nunca !

    ResponderExcluir
  2. Chumbo grosso é pouco, a EC Engenharia, capitaniada pelo americano roxo, Flávio Mousinho, tem know-how e bala na agulha para construir num piscar de olhos. É larva de vulcão pura!

    ResponderExcluir
  3. Vou dormir com a sensação que o povo de lá vai padecer de insônia nos próximos meses.

    ResponderExcluir
  4. Como diria super Hélio Câmara
    Obrigado meu DEUS! é do vermelhão mais amado do Nordeste.
    e para as kassandras da rádio bobo estão todos convidados em especial para eo baleon a fazerem um mergulho da ponte de todos.

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que a torcida vai acompanhar de perto e chegar junto para que essa Arena seja levantada. O nosso caldeirão!

    Guilherme

    ResponderExcluir
  6. Pedro Bisneto, o filho do Neto e pai do Trisneto13 de novembro de 2010 às 06:28

    Não é possível que vinte e quatro de duas dúzia (profunda filosofia) seja capaz de convencer a dupla de dois (desta vez me superei) da EC ENGENHARIA. Conversei agora a pouco com o cardeal Dom Baé Rodrigues Alves e ele me garantiu que é tudo invenção do baixo clero da Ribeira boêmia. Eita píula!

    ResponderExcluir
  7. Por questão de justiça, e pela confiança que tem da torcida, o senhor tem que fazer parte da comissão.

    ResponderExcluir
  8. A pergunta que não quer calar: POR QUE O SEU NOME, CARO DR. MEDEIROS, NÃO FAZ PARTE DA COMISSÃO DO ESTÁDIO? Vossa Senhoria tem a confiança de todos, Conselho e torcida, Vossa Senhoria é o mentor intelectual deste estádio quando desde o primeiro minuto postou-se contra a alienação da sede, pura e simplesmente. Por que não o seu nome para presidir esta comissão? ACORDA TORCIDA AMERICANA, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE PRESSIONAR! Ele será nosso legítimo representante, vamos botar a boca no trombone>

    ResponderExcluir
  9. Nenem Big Head se revirando no túmbalo13 de novembro de 2010 às 09:39

    Caríssimo Pedro Bisneto. Você se superou mesmo. E a mim também. Essa Filosofia, com F maiúsulo, nem Kant, nem Nietsche, nem Kierkegard decifram. Vou voltar à Academia. Abraço fraterno e transcedental na alma que é etérea.
    Neném Big Head

    ResponderExcluir
  10. Diferente do que querem alguns abutres mal cheirosos, o América nunca esteve tão unido em um projeto como agora, quer queiram as kassandras ou não. A diferença de opinião é saudável e importante nesse momento. As forças se somam. Nossa Matemática hoje é a seguinte: 1 + 1 = 1.000.000. ARENA NELES!

    ResponderExcluir