30 de novembro de 2010

HORA DE MOSTRAR COMPETÊNCIA

O campeonato estadual está aí. Para sermos campeões, precisamos de um time de nível técnico acima dos demais. Não está mais na hora de arriscar ou aventurar resultados. É partir para cima com gosto de gás. De onde tirar o dinheiro? Bom, a diretoria tem esse abacaxi nas mãos e tem que descascá-lo. Patrocínio, doações, ações de marketing, etc. É sentar e planejar. Não dá para repetir 2010, um ano amargo para nós.

4 comentários:

  1. Se o América perder Kleber do jeito que a imprensa torcedora está cantando, é melhor mandar logo junto Cafu, Washington, Rone Dias, Marcelo Brás, Berg e outros. Assim, já começamos muito bem a temporada 2011. Se for para armar time de peladeiros para aventurar um quarto lugar no estadual, poderemos mesmo ter reprise de 2010. Aí, ninguém aguenta. Se liga, diretoria!

    ResponderExcluir
  2. ... Acrescente Rodolpho e Elielton. Estes também devem estar na mira dos piumzentos.

    ResponderExcluir
  3. Vai começar a 'entresafra' e com ela a escassez de informações é uma rotina comum nos meios esportivos.
    Esse tipo de especulação é rotineira ano após ano e uma velha conheçida de todos nós. Na minha opinião essa boataria toda não passa de uma maneira de movimentar o torcedor, e conta com a 'conivência' das partes ineressadas para manter o pavio da rivalidade aceso. È a velha maneira da qual a imprensa se utiliza para promover a audiência através da polêmica. Porém, convém a diretoria rubra se manter esperta por que a ética é uma coisa que passa muito longe da conduta do nosso principal rival.

    Os erros acontecem na vida de todos nós e é neles que temos que nos mirar para a melhoria contínua. Que a falta de competencia da nossa gestão anterior nos sirva de alicerce para que tenhamos mais iniçiativa no sentido de arregimentar valores que nos permitam um fundo monetário mais volumoso com a finalidade de montarmos um time forte e competitivo para o ano da volta por cima! È inadimissível argumentar que faltou dinheiro em caixa por que "a torcida não comparecia aos jogos!" Prá mim, isso significa outra coisa: Incompetencia!!!

    Ao contrário do que muitos pregam, sou da opinião de que dá prá conciliar a construção do nosso estádio e a montagem de um grupo para ser campeão. Para isso, temos que ter um organograma bem elaborado onde cada célula faça sua parte. Essa estória de que teremos de escolher entre 'patrimônio' e 'títulos' não cola! Dá prá conseguir as duas coisas, sim senhor!

    Renovação já!
    Chegou o momento de avaliarmos quem já deu o que tinha que dar ao Mecão. A vida continua e a fila anda. Muito obrigado pelos serviços prestados, chau e benção!

    Alguns chegados já me confidenciaram que estão boicotando o blog do barrão idiota. Nesses dias ele vai começar a promover sorteio, rifa e passeio de bugue prá ver se o povo acessa aquela porcaria lá! Vamos prá frente...
    E pensar que aquele imbecil ainda está empregado graças ao América, que durante anos carregou o futebol do RN nas costas enquanto as antas de preto estavam fora de série! Pense, numa ingratidão! Mas também, daquela raça eu nunca esperei nada que prestasse...

    Meus parabéns ao grande amigo particular, membro do grupo "Base Americana" e americano de quatro costados Magno Hélder! O Bandeirão/Camisão da sua torcida M.E.T.A.(Mecão Eu Te Amo!)quando foi estendido no vermelhão sábado á tarde foi uma coisa de arrepiar!!!
    Valeu Hélder, Voce é um guerreiro e não foge á luta!

    ARENA DO DRAGÃO, O SIMBOLO MAIOR DE 2011, O ANO DA VOLTA POR CIMA!

    ResponderExcluir
  4. Eu só aceito o título de campeão estadual, campeão do Nordeste e campeão da série C. Menos que isso, não aceito.

    Outra coisa: já estão dizendo por aí que Cléber e Eliélton já estão de malas prontas para o Abc. Não quero acreditar nisto.

    Adriano

    ResponderExcluir