1 de novembro de 2010

Se escrevesse uma carta, certamente diria...

Defenda nosso América, senhores jogadores, a qualquer preço, a qualquer custo; lutem os noventa minutos, em todo espaço do campo, com todas suas forças. Mate-se, se necessário, mas não se rendam jamais. É o mínimo que vocês podem fazer para se redimir da apatia do jogo anterior. Nós (ainda) depositamos em vocês toda nossa esperança.
Como não sou de escrever... Tragam a vitória de qualquer jeito ou podem pegar o beco!

4 comentários:

  1. Torcer não paga. Mas o América perdeu a grande oportunidade de sua vida no jogo do último sábado. Na situação em que se encontrava, o time não podia se dar ao luxo de perder dentro de casa para um adversário direto pela saída da zona de rebaixamento. Sem contar que temos além do menor número de pontos conseguidos, o pior ataque, a pior defesa, o pior saldo, o menor número de vitórias e o maior número de derrotas. Dado ainda pode mudar um pouco esse cenário. Mas, até hoje, é bisonha e vergonhosa a campanha do América na série B.

    ResponderExcluir
  2. Por este CUrrículo que seu Azedo disse vamos ficar na história como o Dragãozinho paz-e-amor sem fazer mal nem a um pinto.

    ResponderExcluir
  3. ... CUrrículo, pinto... É mais ou menos issso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. AOS QUE DEFENDEM DADO:Ele continua errando. Porque REINALDO saiu do time? RODOLPHO merece ser escanteado dessa forma? Esley cometeu um penalty no jogo passado e ja mostrou em varias oportunidades que e um jogador desequilibrado. e continua sendo escalado? porque o melhor jogador da equipe continua no banco E SO ENTRA NO SEGUNDO TEMPO? Por acaso, futebol nao se joga 90 minutos? Perdemos quando nao podiamos mais perder. Vamos acabar com essa farsa, queremos o melhor para o america e esse treinador, continua igual os outros se achando superior a tudo e enterrando o time com suas preferencias e teimosias.
    Sei que torcida e diretoria buscam uniao mas nao posso me calar diante do que estou vendo.
    DESCULPEM MAS O MEU TECLADO ESTA DESCONFIGURADO.
    LEDA

    ResponderExcluir