29 de novembro de 2010

Seu Nazareno tinha razão

Ao longo de muitos anos, sempre que eu chegava para trabalhar no Hospital Universitário Onofre Lopes, por volta das 6:30hs., lá na portaria estava Seu Nazareno, americano doente e pessimista por vocação, a me esperar para reclamar das coisas do América. Para se ter uma idéia do pessimismo do meu querido amigo, no dia que comemorávamos a nossa subida para Série A ele já estava preocupado com a queda que "certamente ocorreria" no ano vindouro. Por estas e outras passei a chamá-lo de "Seu AZARENO". Pois é caro amigo, já me aposentei e sinto falta daquelas discussões acalorada do início do dia que mais parecia briga de rivais.
Sinto muito mais ainda por não poder lhe dizer hoje pessoalmente que, pelo menos neste ano de 2010, O AZARENO tinha razão, infelizmente... 

2 comentários:

  1. Bom Dia!

    A postagem anterior é fantástica: Ipsis litteris.
    E sobre seu Nazareno será que ele já previa o 'Futuro' naquele tempo pela Administração Pífia que existia? Embora eu acho que ele tem toda a razão.
    Queria saber qual é a sua opinião para a próxima temporada? heheh

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, o Sr. até nas horas de tristeza
    faz seu semelhante feliz. Explico o motivo da
    minha felicidade, ao ler seu comentário, fiquei
    super feliz quando o Sr. citou o nome dessa
    grande figura,"NAZARENO"Humilde,simples,digno
    e a maior virtude,um grande torcedor do nosso
    "MECÃO" Fique certo, ele está sofrendo muito
    em ver o América na série C.
    Detalhe:Tenho o prazer de ter nascido na mesma
    cidade de Nazareno, Macau.

    Atenciosamente,
    desportista/ex-atleta
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir