26 de novembro de 2010

ORGULHO DE SER AMÉRICA

Nossa torcida tem que saber exteriorizar com mais intensidade o amor que sente pelo América. Isso contagia e incentiva as pessoas a também irem ao estádio. Onde estão as camisas vermelhas nas ruas e nos shoppings? Onde estão as bandeiras nos carros? Cadê as ações do marketing? Precisamos mostrar quem é a maior torcida do Rio Grande do Norte, e isso não pode ser deixado apenas para a hora do jogo.

4 comentários:

  1. É até agora o novo 'marketing' continua como dantes, nunca visto na casa de abrantes.

    ResponderExcluir
  2. Por muito menos, por título de campeonatozinho de quinta categoria, por jogo contra time de segunda divisão do interior da Conxixina, por partida sem graça de torneio sem graça, a gente vê aquele monte de pijamas na rua, que mais parece time dos Irmãos Metralhas. Vamo acordar torcida! Melhor ser décimo sexto da série B, do que primeiro da Terceirona.

    ResponderExcluir
  3. O JOGADOR TOTONHO DO ITUITABA O MSEMO QUE CHUTOU O PENALTY PRA FORA NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO E SIMPLESMENTE NÃO PEGOU NA BOLA AQUI EM NATAL E FOI ESCOLHIDO O MELHOR LATERAL DA C. JÁ SE ENCONTRA EM NATAL NO ABC.
    ESTA COMEÇANDO A CHEGAR OS JOGADORES DA NEGOCIAÇÃO DO TITULO. É MUITA FALTA DE VERGONHA !!!!!!!!!! TITULO DE TERCEIRA E AINDA POR CIMA COMPRADO.
    LEDA

    ResponderExcluir
  4. concordo, mas mesmo assim hj andando por Natal vi algumas camisas do mecão, mas esse fds/natal/ano novo e o que vier, so vai dar vermelho!!!!!!

    ResponderExcluir