29 de novembro de 2010

Ipsis litteris

Pelas mesmas letras transcrevo o comentário de D. BILA...

À torcida americana (Natal-RN)

As nuances e intempéries da vida jamais devem nos abalar!
Mudança de chave, placar desfavorável ao nosso time não devem ser indicativos de derrota, ainda mais quando se trata do América de Natal. A própria cor do time trata de algo, profundo e verdadeiro: O nosso sangue!
Isto posto, jamais devemos nos curvar ou entristecer pois o América é uma glória permanente. Estou certo que precisamente temos que erguer nossas cabeças como símbolo de maturidade e força interior.
Ser torcedor do America nos enaltece e privilegia mesmo nas comuns derrotas que todo time passa, isto porque, só quem é americano pode sentir regozijo e prazer em fazer parte de uma leva de gente inteligente, que sabe o que é bom e tem bom gosto.
Esse momento é mais do que próprio para sentirmos nosso puro sangue fluir nos poros pela grandeza e louvor de ser torcedor do América. O time do América é nosso sangue.
A honra e o brilho do América vai além do campo, reside em mentes brilhantes que valorizam a essência. Sabem que em Natal não existe igual, Mecão o time do coração, o time da razão.
Parabéns a todos que são americanos, pois o texto sintetiza a razão de ser americano, a razão da escolha pelo time de ontem, hoje e sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário