9 de novembro de 2010

Rebaixado por méritos próprios

Empregamos ao longo da temporada a mesma metodologia perdedora dos últimos anos, não podia ser diferente... Agora é repensar a fórmula, os métodos, os nomes, a filosofia de trabalho. Talvez assim possamos nos alegrar novamente. Paciência torcida, o nosso amor pelo Mecão transcende a resultados.

7 comentários:

  1. Precisamos mudar os rumos do América e isso passa NECESSARIAMENTE pela construção do NOSSO estádio. Temo muito pelo futuro do nosso clube, caso a proposta por salas comerciais saia vencedora. Afinal o tempo já mostrou que a opção pela construção do CT e venda de grande parte da sede não trouxeram nenhum benéficio para o América. Há ainda a questão da auto estima. Ser rebaixado em um dia e no outro ver frustrada a possibilidade da construção do nosso estádio.
    Ass. Santos

    ResponderExcluir
  2. PACIENCIA,POIS SOMOS MECÃO NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS.

    ASS:Pedro Henrique

    ResponderExcluir
  3. AGORA VAMOS EM BUSCA DO NOSSO CALDEIRÃO,DA NOSSA ARENA DO DRAGÃO,VAMOS LUTAR ATÉ O FIM EM BUSCA DO NOSSO GRANDE SONHO,AMANHA(10/11/10)SERA TRAÇADO O FUTURO DO AMÉRICA,POR FAVOR CONSELHEIROS VOTEM A FAVOR DA ARENA DO DRAGÃO,CONSTRUAM O NOSSO ESTADIO,SERTO QUE UM ESTADIO PROPIO NAO RESOLVE TODOS OS PROBLEMAS DE UM TIME MAS AJUDA BASTANTE,PRINCIPALMENTE NO ANIMO DA TORCIDA ALEM DE NAO FICAR DEPENDENDO DOS ADMINISTRADORES DAS TERRAS DE PIUM.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ.NO LAMÃO NÃO,JAMAIS!!!

    ASS:Pedro Henrique.

    ResponderExcluir
  4. esse rebaixamento já estava previsto, meu AMÉRICA é administrado da mesma forma como era a 20/30 anos atrás, falar em modernização, em ser auto sustentável, em ter sua casa própria(estádio), em aumentar patrimônio e seu quadro social, em conseguir patrocinadores, ter um site oficial moderno e atualizado, setores de base fortes, tudo isso é proibido, eles querem o AMÉRICA desse jeito, sabe por quê, pelo fato de tudo isso gerar esforço, dedicação e trabalho, e eles em sua grande maioria são preguiçosos e arcaicos!

    ResponderExcluir
  5. #FICADADO2011 pois sem você no comando já havia sido rebaixado há muito tempo, Ótimo trabalho você fez a frente do Mecão mesmo que não ter conseguido a permanência, lembrando que esta situação é reflexo de Mula Pereira e a Diretoria pífia dos últimos tempos.
    Porisso sou a favor de sua permanência.

    ResponderExcluir
  6. Um resultado ruim, mas que nos orienta para mudanças imediatas. A construção de um estádio, um planejamento adequado, um time qualificado, e um técnico com capacidade de suportar as pressões negativas vindas dos cronistas esportivos, é apenas um começo de uma rápida recuperação.
    Comenta-se que Dado Cavalcante foi "uma experiência que não deu certo", mas por incrível que possa parecer foi este o treinador que nos deu vitórias quando não tínhamos.
    Agora é seguir em frente, certos de que somos a maior torcida do estado e que, em breve, estaremos de volta no lugar que é nosso. Lutando com times de igual para igual, sem a necessidade de expulsar jogador adversário no primeiro minuto de jogo.
    E, independente de onde estivermos, sou feliz por ter um pai que me ensinou a amar o América Futebol Clube, e fazer parte de uma família de torcedores americanos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo Olavo.
    Ficaria com o Dado, apesar das críticas.
    Mudar MAIS UMA VEZ de treinador é brincadeira!!! Chega a ser cômico, se não fosse trágico!!!
    Está mais do que provado que qualquer um que vier vai continuar a mesma cantiga de grilo se não mudar o modelo de gestão do nosso futebol. Portanto, FICADADO 2011.
    E vou mais além! Já começamos esse certame rebaixados, pois estamos a exatas 31 rodadas na zona de rebaixamento. A gente acredita, tem esperança mas até a esperança cansa um dia.
    Alguns resultados até nos ajudaram na rodada, ainda existe a chance matemática, mas é complicado.
    Pior ataque, pior defesa, pior saldo de gols e por aí vai...Chega uma hora que a gente tem que deixar cair a ficha e encarar a realidade de frente.
    Não vai ser o fim do mundo esse rebaixamento. Até por que a fórmula da série "C" no próximo ano vai ser a mesma mangaba que foi nessa temporada.
    Sem mais palavras, camaradas. Estou sem cabeça depois dessa derrota. Mas eu digo á tú, que no próximo jogo eu tô lá, por que sou sem-vergonha de paixão pelo América!!!!!!!!!
    MECÃO SEMPRE E EM QUALQUER DIVISÃO OU SITUAÇÃO!!!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!

    ResponderExcluir