24 de novembro de 2010

Coice de mula

Podem ficar tranquilos, se depender do comandante Clóvis Emídio, tudo será feito para a permanência do América na Série B.
O cabra, que uniu em pouco tempo todas as correntes americanas, é tão radical, mas tão radical na defesa do Mecão que eu, comparado a ele, não passo de um Congregado Mariano... Dá pra imaginar o tamanho do coice da mula?

5 comentários:

  1. D. Medeiros tô com uma idéia que futuramente podemos por em prática.
    Na 42° Copa de São Paulo de Futebol Jr aonde nós 'exclusivamente' vamos representar o RN poderíamos ver com o Dep. RH e Marketing a viabilidade do telão na Sede Social para acompanharmos nossas garotadas, que tal?

    Do mais Sabadão será Vermelhão!!!

    Espero que com essas 'incertezas' e 'enroleixon' devido a Copa e Machadão, NÃO venha interferir e esfriar a construção do MAIOR ESTADIO DO RN - A ARENA DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo Dr. Medeiros. Conheço bem o Clóvis. Podem ter certeza que tudo que for possível dentro do impossível será e está sendo feito por ele e demais Guerreiros do América. Abraços a todos e até a festa de permanẽncia.

    ResponderExcluir
  3. AMERICA GRANDE DO NORTE!!

    FORÇA DRAGÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Olhos nos terroristas globosos.
    Temos que ficar atentos coma imprensa preto e branco da rádio bobo.

    O terrorista já está pregando a possibilidade de o América não fazer seu estádioe sim arrendar o rachadão por 20 anos. Isso seria de uma idiotice sem tamanho.

    Precisamos mais do que nunca do nosso estádio.

    Olho nele Dr Medeiros.

    ResponderExcluir
  5. Estamos tranquilos sim, Dr. Medeiros. Apenas duvido que Clóvis seja mais radical que vossa pessoa. Você personifica a intransigência e radicalismo que a nova geração americana precisa.

    ResponderExcluir