10 de novembro de 2010

Vitória, vitória, vitória

O Conselho Deliberativo do América mostrou, com a aprovação da construção da Arena do Dragão, responsabilidade e maturidade. Apenas um vencedor nesta votação - O América Futebol Clube. Estamos todos de parabéns e que não apareçam agora pais para a criança, somos todos responsáveis por este marco histórico na vida do nosso clube. Mecão nós estaremos sempre ao seu lado, porque se já te amamos incondicionalmente, imagine com a Arena do Dragão...

9 comentários:

  1. Todos nós temos uma parcela nesta conquista, desde a mim com meus pequenos comentarios ao Dr Medeiros com seu voto no conselho! Essa conquista é da Nação Alvirubra!!


    ARENA DO DRAGÃO,
    A CASA DE UMA NAÇÃO !!

    ResponderExcluir
  2. 14/07/1915 Data de fundação do Mecão.10/11/2010 Marco da retomado do mecão ao rumo das vitórias. Parabéns a todos nós que amamos esse clube.

    ResponderExcluir
  3. A sua modéstia mostra seu grande caráter, meu Doutor. Estive lá como torcedor e vi sua atuação brilhante a frente de seus e nossos ideais. O senhor deu um nó cego naqueles que defendiam a proposta que não contemplava o estádio. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Você falou muito bem! Parabéns! E pode ter certeza que a torcida estará presente na próxima reunião...

    Arena do Dragão vem aí!

    Guilherme

    ResponderExcluir
  5. Deve-se tomar cuidado, pois alguns da diretoria foram contra, e podem tentar protelar ou anular essa decisão... Não se sabe a troco de quê, mas pode ocorrer!!!!!

    Agora sabemos quem são realmentes os integrantes da diretoria que vem sistematicamente prejudicando o América, basta ver a votação!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado conselheiros, obrigado torcida, obrigado América. Como já comentaram em outro blog, vamos ser o único a ter: 1. Sede Social, 2. CT, 3. Estádio. Dá-lhe, Mecão.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. Ainda estou sem palavras diante de tanta felicidade, de tanta alegria. Como americano, me sinto honrado em ser contemporâneo de um acontecimento que mudará a história do América FC. Divido essa alegria com a memória de outros grandes americanos que já não estão mais aquí, mas que deram suas parcelas de contribuição na trajetória do maior clube do RN.À voce Dr.Medeiros, ícone e guerreiro naturalmente líder, a quem tive a honra de conhecer pessoalmente, e a todos os que de uma maneira ou de outra contribuíram para que essa importantíssima decisão fosse tomada em prol do progresso do clube rubro da Rodrigues Alves, o meu muito obrigado! Do fundo do coração, muito obrigado!
    A ARENA DO DRAGÃO É UMA REALIDADE!
    ACHE RUIM QUEM QUISER!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Comandante, voce foi o nosso porta voz.

    ResponderExcluir
  9. quero resevar um camarote

    ResponderExcluir