15 de novembro de 2010

Ressuscitem!

Abram-se os túmulos, levantem-se os mortos, todos os nossos pioneiros: Getúlio Soares, Homem de Siqueira, Humberto Nesi, Rui Barreto, Humberto Pignatário, Adalberto de Souza, Ozório Dantas, Dilermando Machado, Garibald Mendes (Lú), e tantos outros que fizeram este clube maravilhoso, ressuscitem! A Arena do Dragão vem aí e em cada pilar deste estádio haverá um pedaço de vocês.

10 comentários:

  1. E dos vivos tb rsrsrs
    Algusto Varela, Dr Medeiros, Clovis Emidio Eduardo Rocha, Zé Rocha, Jussier Santos, Hélio Câmara, Jose Jorge, Jomar Jackson e todos (a) americanos e americanas espalhados por esta linda terra para a mãe gentil. A arena é nossa. salve o vermelhão mais amado do Nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Dependendo do formato do Estádio poderia fazer um Mural contando a história do Clube tipo do início da etrada até as arquibancadas ou melhor faça-se numa das laterais do Estádio o Centro Histórico do Mecão rsr
    Bom... vamos Sonhar um pouco, logo será realidade mas o importante é lembrar dos que fizeram a história nestes 95 anos.

    VEJAM QUE BOM, AOS 100 ANOS PODEMOS JÁ ESTAR EM NOSSO PRÓPRIO ESTÁDIO!

    ResponderExcluir
  3. Sugiro o nome do estádio uma homenagem ao Dr. Adalberto de Souza.

    ResponderExcluir
  4. Dr Medeiros, Gostaria de acrecentar nesta
    relação os saudosos, Ozório Dantas e Dilermando
    Machado.E do inesquecivel Garibald Mendes(LÚ)
    esse descobria os talentos nos bairros,levando
    direto para o Mecão.

    Abraço,
    ex-atleta
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  5. Diante da confirmação de Zé Teodoro como novo técnico do Sta Cruz pernambucano para a próxima temporada, acredito que não haverá problemas para que o Dado Cavalcanti permaneça no América. Basta, desse troca-troca de treinadores pois isso foi o que matou nosso time esse ano!

    Com o Dado Cavalcanti deveria permanecer, na minha opinião, a ‘espinha dorsal’ do time: Tutti, Kléber, Rone Dias e Marcelo Brás.

    A primeira vitória rumo á modernização do América FC já foi Alcançada. A segunda, antes de qualquer outro passo a ser dado, será conter a famosa ‘fogueira de vaidades’: Idéia de fulano, sugestão de sicrano, neguim que votou contra, viu que foi voto vencido, voltou atrás e agora quer aparecer como o ‘pai da criança’, etc!
    Essa comissão vai ter mais trabalho do que muita gente imagina...

    Ainda repercutindo bastante nas esquinas da cidade onde tem cigarreiras que vendem cerveja, as palavras de um certo indivíduo ligado ao time ruminante quadrúpede lá de Pium, o qual falou mais do que devia quando disse ao microfone de uma certa FM que ”quando o time não está bem dentro de campo, a gente tem que jogar fora de campo”! Pense numa sinceridade incomum!! Porém, o mais cômico foi na hora que o ruminante viu a besteira que fez dando com a língua nos dentes, pediu desculpas ao interlocutor e se despediu ás pressas alegando um compromisso, certamente amedrontado pelo sem número de telefonemas querendo que ele justificasse sua afirmação!!! E ainda hoje ele tenta remendar...

    Enquanto a matemática me der esperanças eu acredito! Meus parabéns aos heróis da resistência que compareceram ao Machadão sábado e tiveram a oportunidade de assistir a maior vitória do Mecão esse ano. Quem não foi...

    ARENA DO DRAGÃO, UMA REALIDADE QUE VAI DEIXAR MUITA GENTE ‘PRETINHA’ DE RAIVA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aceita, com muita justiça, meu caro amigo Ribamar.

    ResponderExcluir
  7. Tá precisando mesmo, dr. Esse pessoal que tá à frente do AMérica hoje em dia dá medo... A posição deles na votação sobre o estádio só ratificou o que a torcida pensa, infelizmente...

    ResponderExcluir
  8. Pedro Henrique

    ARENA DO DRAGÃO EM FORMA DE ALÇAPÃO É MUITO MELHOR PELO AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. SÁBADO SERÁ UM GRANDE DIA;
    - DIA PARA ENTRAR NA HISTÓRIA DO FUTEBOL POTIGUAR;
    - DIA DE "JOGAÇOS" E DEFINIÇÕES;
    - DIA EM QUE NÓS AMERICANOS VAMOS PERMANECER NA SÉRIE B 2011 E TAMBÉM;
    - DIA EM QUE TEREMOS O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C - O ITUIUTABA!
    - DIA EM QUE O 'AVC' ENTRARÁ NA HISTÓRIA COMO O "VICE CAMPEÃO" BRASILEIRO DA SÉRIE C EM PLENO LAMÃO! ÔH! COITADOS!

    Ao Cascata digo que Eu NEM LHE VI JOGAR NO AMÉRICA mas digo que NÓS nem sentimos a sua falta. Nunca ouvi falar de você pelas arquibancadas do Machadão, valeu!

    ResponderExcluir