14 de novembro de 2010

A hora do marketing

Cabeça pra funcionar, meu caro Pedro Paulo Bezerra e mãos à obra com o marketing da Arena do Dragão. Não podemos arrefecer nem um segundo nesta jornada épica; nem a vitória contra o Guaratinguetá, nem a possibilidade de ainda termos chance de permanecer na Série B pode nos tirar do foco. A torcida já está motivada, mas temos que transformar este sentimento em ação. Aproveite a Maré Vermelha que se espalha, aproveite o exército rubro pronto para colaborar, aproveite todo este amor da maior torcida do Rio Grande do Norte e os converta no concreto-armado de nossos sonhos.  Arena do Dragão, o melhor presente que Papai Noel poderá nos trazer neste ano.

13 comentários:

  1. Verdade Dr Medeiros, não podemos deixar esse assunto esfriar a onda vermelha.
    nessas horas que o super faz uma falta danada ao rádio esportivo.
    Super Hélio cade vc rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. AGEU LIMA DANTAS DE MEDEIROS14 de novembro de 2010 às 10:02

    ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARNA DO DRAGÃO, ARNA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGAO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAÇÃO, ARENA DO DRAGÃO, ARENA DO DRAGÃO. JÁ, JAJÁ, AGORA, AGORINHA MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo, a hora essa, todos unidos, não podemos deixar esfriar.
    Tomei conhecimento ontem no Machadão que apenas menos de 1/3 da renda da venda /permuta, será destinada a construção do estádio, coisa que só daria para uma capacidade de 5.000 lugares.
    Acho que não é por aí, tudo bem que não dá para um estádio todo pronto de 20.000 lugares,
    mas pelo menos 10.000 seria o ideal, o resto a torcida faz.
    Depois o seguinte, para onde iria os os outros dois terços.
    È preciso ficar de olho, pois os nomes divulgados para a "comissão" são quase todos dos eram eram contra a contrução de nossa arena.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus meus amigos, será que vocês não estão vendo que Dr. Medeiros que defendeu como um leão (pelo bigode está mais para leão marinho) a construção da Arena do Dragão, está sendo escanteado pelos dinossauros do conselho?
    Precisamos botar a boca no trombone, Dr. Medeiros tem que fazer parte desta comissão, senão a coisa não sai.

    ResponderExcluir
  5. Esta maré vermelha acredita no senhor, doutor medeiros, estes soldados vermelhos prontos para lutar precisam de um general com o carima e credibilidade se vossa pessoa. Concordo com carlos alberto. Dr. Medeiros deve ser o presidente da comissão de construção da Arena do Dragão.

    ResponderExcluir
  6. Pedro Henrique

    DR.MEDEIROS TEM QUE FAZER PARTE DA COMISSÃO DA CONSTRUÇAO DO NOSSO CALDEIRÃO,POIS NELE A TORCIDA DO MECÃO CONFIA PLENAMENTE E COM JUSTIÇA.

    ARENA DO DRAGÃO EM FORMA DE ALÇAPÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta comissão com peninha e claudio, que era contra a Arena do Dragão, tá cheirando a marmelada. Olho neles dr. medeiros.

    ResponderExcluir
  8. Claudio e Peninha são tão americanos como eu e você, meu caro anônimo. NÃO PODEMOS DESAGREGAR nesta hora tão importante para o América. Seguiremos UNIDOS por uma causa maior, que já nos enche de orgulho. Moderação deve ser a palavra de ordem.

    ResponderExcluir
  9. Estou de acordo em Dr. Medeiros participar da comissão, da construção da Arena; tenho mêdo que os que não são a favor da Arena fique cosinhando e venha a prejudicar nosso sonho.

    ResponderExcluir
  10. Como é sugerido no "vermelho de paixão" poderia ser criado um espaço na entrada do estádio para ser ventido a um preço mais elevado e confeccionados certificados a um preço acessívies pra quem não puder colaborar com um valor mais alto. Camisas com alguma frase alusiva ao estádio ou então réplicas do estádio( em tamanho pequeno, depois que o projeto tiver sido elaborado. Alguma carreata com uma taxa de participação e sorteios de brinde ( camisas, títulos de sócio torcedor etc).

    ResponderExcluir
  11. ômi o que importa é que saia nosso estádio. Se dotô Medeiros não estiver na comissão, estará com o holofote em cima deles. O cabra não é fácil de dobrar não.

    ResponderExcluir
  12. LUIZ DISSE

    AMERICANO SEMPRE

    E PESOAL FORAN INDICADOS DOIS QUE ERAM CONTRA ARENA DO DRAGÃO E Dr MEDEIROS FICOU DE FORA DA COMISSÃO ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS A TORCIDA JUNTA COM Dr MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  13. DR. MEDEIROS E AUGUSTO VARELA NA COMISSÃO - SUBSTITUINDO PENINHA E CLAUDIO BEZERRA, JÁ!

    Edmilson(P. Negrea)

    ResponderExcluir