6 de novembro de 2010

Estádio ou centro-cirúrgico?

Isto é que é competência... Depois que "operaram" o pobre Salgueiro, sem anestesia, com duas expulsões "providenciais",  Pium transformou-se num moderno centro-cirúrgico. Lá a "cirurgia" foi realizada com um apito solidário, mas como não tenho nada com isso, melhor não comentar.

11 comentários:

  1. NÃO tenho NADA a ver com isso, mas a "GARFADA" no Salgueiro foi uma "Berração enorme do Juíz"... aff!
    CENTRO CIRÚRGICO LAMÃO! Onde o Juíz passa a "Mão" e mete o Bisturí no seu C...
    Time pequeno é assim, "Mala Branca" ao Juíz ou senão não alcança seus objetivos.
    SALGUEIRO mesmo assim foi Guerreiro contra 12 pessoas em campo, né!

    ResponderExcluir
  2. A raça do Salgueiro deve servir de exemplo para o time do America. A dupla ABC/Alicio Pena Junior, poderá ser compreendida lendo o comentario "Tiririca" de Arnaldo Jabor(ver no orkut: Comunidade America de Natal)

    ResponderExcluir
  3. UMA VERGONHA; E A IMPRENSA VAGABUNDA DIZENDO QUE FOI TUDO NORMAL.
    EM TEMPO... OUVI O EMPRESARIO GILBERTO DE NADAI, RECLAMAR DA FRASQUEIRA, PELAS VAIAS AO SEU JOGADOR JOÃO "BURRO " PAULO, E TENHO CONHECIMENTO QUE O MESMO, NADAI, ESTA COTADO PARA DIRIGIR AS DIVISÕES DE BASE DO AMERICA, DEUS NOS LIVRE, MELOU-SE DE LAMA, QUE FIQUE POR LÁ MESMO....!

    ResponderExcluir
  4. O problema é que o time de Pium só pegou "baba". Fica muito fácil o soprador de apito "trabalhar" tranquilamente". Nós sabemos que eles tem "know-how" em malas, vide o barras e os 1500 pênaltis da Serie C 2007. Tomara que o nosso presidente caia em si e não invente de levar o américa pra jogar lá. Atenção Presidente: A torcida está com você. realize o sonho do nosso estádio. Enquanto isso leve o américa pra jogar em Mossoró, em Santa Cruz, Em João Pessoa até em Marte ou na lua, mas no lamão JAMAIS.

    ResponderExcluir
  5. MESMO COM O avc NA MELHOR FASSE POSSIVEL VIMOS CLARAMENTE QUE O CHIQUEIRO NAO ESTAVA CHEIO,E MESMO ASSIM AINDA QUEREM SER A MAIOR DO RN,QUEM FOI QUE BOTOU MAIS DE 20.000 COM O TIME NA ULTIMA POSIÇÃO?FOMOS NÓS A TORCIDA DO MECÃO A VERDADEIRA MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN.
    A NOVA ONDA AGORA É: ABC O EX MAIS QUERIDO!!!ESPALHEM,POIS ESSA É A PURA REALIDADE QUE ESTA SENDO CENSURADA PELA IMPRENSA MEIA BOCA DO RN.
    ABC O EX MAIS QUERIDO!!!

    Pedro Henrique.

    ResponderExcluir
  6. Inocêncio Santino Bobo de Deus6 de novembro de 2010 às 20:36

    Centro Cirúrgico lembra remédio. Que remédio os dirigentes utilzaram para operar o Salgueiro? Deve ter havido algum Genérico na jogada (jogatina).

    ResponderExcluir
  7. O que dinheiro não comprar...
    Enquanto os ruminantes quadrúpedes não se defrontarem com um adversário que tenha o mesmo poder de fogo($$$$),eles vão conseguir “superar” seus inimigos com facilidade extrema!!!
    O prêmio pelo acesso deles, em sendo de 500.000, e jogando contra adversários com premiações bem menores, já se prevê o resultado! Manda aprontar a festa que são favas contadas! Não sei se eles vão conseguir comprar o Criciúma também, se este for o outro finalista da terceirona...

    Dizem as más línguas - vejam bem, não estou afirmando nada – que existe um tal de ‘corredor secreto’ lá no porqueirão, que vai dar na sala da arbitragem e é através desse acesso que são feitas as negociatas. Até hoje já questionei dezenas de amigos que torcem pelo time quadrúpede de preto, mas nenhum afirmou que esse corredor existe, porém também não negou...
    È realmente muito estranho, senhores, o que acontece lá no porqueirão. Na grande maioria, talvez em quase todos os jogos do time ruminante lá no seu ginásio desde a inauguração até hoje, acontecem os seguintes ‘fenômenos’:
    - O adversário deles tem um ou mais jogadores expulsos de campo!
    - O juiz marca um ou mais pênaltis pro time de preto !
    - O adversário tem um gol legítimo ,maldosamente anulado !
    - Ou acontecem todas essas coisas juntas num mesmo jogo!
    Sinceramente, isso dá na vista até dos próprios ruminantes quadrúpedes de Pium!
    Todo mundo vê, menos a nossa gloriosa imprensa alvipreta!
    Por essas e outras, que eu defendo com unhas e dentes a construção do nosso estádio.
    Chega de jogar em campo neutro, pois lá os caras de preto chegam, nos roubam e ainda recebem presentinhos! E fica tudo por isso mesmo!

    Quando eu digo que temos que passar por uma verdadeira mudança de cultura, no meu ponto de vista a coisa vai muito além das quatro linhas de cal e de gestão administrativa.
    Está nos faltando aquele corpo docente ‘arguçioso’!!!!!
    Tá faltando no nosso ‘front’, aquele cara que chegue no Juiz da partida e na ‘manha’, deixe aquela possibilidade de ‘uma mão lava a outra’ no ar...
    Tá faltando aquele cara que chegue no atleta ‘nó cego’ e consiga que ele renda dentro de campo só na base da conversa de pé de ouvido!
    Ta faltando aquele cara que leve a ‘mala preta’ na maior cara de pau e ainda pergunte quanto é para fazer o ‘jogo de compadres’!
    Colegas, isso não é ser desonesto, é ser esperto! A proposta está lançada o cara aceita se quiser! Ou alguém vai querer me convencer de que não existem as ‘negoçiatas’ ???
    Futebol hoje, não se ganha só dentro de campo, definitivamente!!!!!
    A questão é que sempre fomos pessoas de boa índole, educadas e éticas fazendo futebol.
    E isso nos deixa uma herança de ‘inocência’ e falta de malícia. Por isso, acredito eu que devemos aprender a jogar de acordo com os adversários.

    Uma pergunta:
    Diante dos ‘espaços vazios’ vistos nas arquibancadas do porqueirão num jogo de tamanha importância para eles como o de hoje á tarde, alguém ainda tem dúvidas de qual é a maior torcida do estado????
    Aquele povo tem condições de colocar 25.000 pessoas num estádio como fizemos recentemente contra o Ipatinga ???


    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!!!
    CHEGA DE JOGAR EM CAMPO NEUTRO!

    ResponderExcluir
  8. Inocêncio Cândido Secundo6 de novembro de 2010 às 20:47

    Talvez Sua Senhoria, o árbitro, que atende pelo cognome de Alicio (deu) Pena Junior tenha errado involuntariamente. Apenas estivesse VOANDO NAS ASAS DA AVIAÇÃO pelos céus do meu Brasil varonil...

    ResponderExcluir
  9. Inocêncio Santino Bobo Deus6 de novembro de 2010 às 21:36

    Então, foi um verdadeiro ALICIAMENTO de juiz, que deu PENA, caro Medeiros JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  10. Depois de operarem o Alecrim, passaram pelo Águia e fizeram o que podiam contra o Salgueiro. Mas o que vemos na rua é o grito de CAMPEÃO BRASILEIRO, jogando contra Campinense, Alecrim, Águia, Salgueiro, CRB, etc. Tudo niveladíssimo, por baixo.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, está faltando o nosso centro cirúrgico. Não podemos ficar de braços cruzados vendo nosso adversário tendo acesso à conquistas que eram só do nosso Mecão. Arena do Dragão já!!!

    ResponderExcluir