2 de novembro de 2010

Um cenário perfeito

Um time fraco, jogadores medíocres e sem alma - cenário perfeito para o Dia de Finados. Nossos (?) jogadores afrontaram o escudo que carregam no peito, envergonharam noventa e cinco anos de glórias e não merecem, com raras exceções, nem nossa compaixão. Peguem o beco, mercenários de terceira!

7 comentários:

  1. Meu único consolo é que esses mercenários vão e nosso querido América fica. Acho que devemos encarar 2011 como recomeço. temos uma torcida capaz de colocar mais de 20000 pessoas no machadão mesmo com o time na situação em que se encontra. É hora de focarmos na construção do nosso estádio. Atenção Presidente: Nossa torcida já deu provas de sua força.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Que tal a diretoria fazer uma majoração do ingresso, aumentado a arquibancada para 50 reais e as cadeiras para 100? Assim, haverá mais um motivo para não ir ninguém ao Machadão no sábado.

    ResponderExcluir
  3. A teimosia do dadinho continua e o resultado e mais uma derrota. Incrivel ele escalou o time tentando trazer um empate. Quando mandou o time pra frente o time correspondeu mais, foi tarde demais.Pagou com o rebaixamento do america.
    O goleiro falhou no jogo passado e mais uma vez estava mal colocado e tomou o gol que decretou nosso rebaixamento de positivo nisso e que ele nao podera colocar a culpa no GRANDE RODOLPHO.
    QUE OS HOMENS QUE FAZEM O AMERICA COMO UM TODO, APRENDAM QUE FUTEBOL SE FAZ COM PROFISSIONALISMO, O AMADORISMO PASSOU FAZ TEMPO.
    E QUE OS VERDADEIROS AMERICANOS, QUE FAZEM PARTE DESSA DIRETORIA, CORRAM COM ESSES QUE USAM O NOSSO CLUBE COMO CABIDE DE EMPREGOS E EXTENC~AO DOS SEUS NEGOCIOS PARTICULARES.
    DEIXANDO QUE OS JOVENS VALORES QUE NASCEM NO NOSSO CLUBE SE PROFISSIONALIZEM PELO CLUBE E N~AO DESVIANDO ESSES JOGADORES E ACABANDO COM O RESTO DO PATRIMONIO QUE NOS RESTA.
    FORA MERCENARIOS, DEIXEM O AMERICA PARA OS AMERICANS E ESTOU INCLUINDO NESSE PACOTE O EMPRESARIO DE FUTEBOL PAULINHO FREIRE, QUE DEPOIS QUE VIROU POLITICO, TANTO QUER O AMERICA A MERCE DO ADVERSARIO, JOGANDO NO CAMPO DO MESMO E QUE RECENTEMENTE DEIXOU O AMERICA PARA COLOCAR OS SEUS JOGADORES NO ALECRIM FC.
    DEIXEM O AMERICA PARA OS VERDADEIROS AMERICANOS.
    Torcedor americano um cara que rebaixou o santa cruz e que trouxe esse tal de Matuto, poderia fazer o que pelo america.
    Ah! Cascata declarou segunda na satelite fm, que tem jogadores do america se oferecendo para jogar no abc na proxima temporada.
    Ja visualiso, sujeira por tr'as dessas declaracoes, pode ter certeza que tem o dedo deles tambem por tras desse rebaixamento.
    LEDA

    ResponderExcluir
  4. Nesse momento de tristeza,queria fazer algumas colocações:
    -Gostaria de agradecer a presença dos trinta e poucos heróis que se fizeram presentes á nossa sede social para torcer pelo América e prestigiar o que é nosso!Colocar a cara na vitrine quando o time está ganhando é muito bom!
    -Gostaria de lembrar ao Sr José Maria Figueiredo que a sua renúncia na reta final da segundona não vai livrá-lo de entrar para a história como a pior gestão administrativa á frente do Clube rubro da Rodrigues Alves.Será lembrado para sempre como o pior presidente do América em todos os tempos,sem sombra de dúvidas!
    -Gostaria de saber por que certas pessoas que tem carisma,que tem prestígio e liderança junto á massa rubra não saem do 'armário' e arregaçam as mangas para ajudar,ao invés de ficarem apenas postando besteiras nos blogues esportivos!
    -Gostaria de lembrar aos 'abnegados'/torcedores do América que esperaram o circo pegar fogo e ficaram assistindo de camarote a barca afundar para poder chegar junto,que agora não adianta mais!È repensar a próxima temporada que a vaca já está no brejo,falta apenas afundar.Muito obrigado pela ""colaboração""!!
    -E para finalizar,como nas minhas vêias corre um sangue oriundo de uma linhagem radicalmente bolchevique vinda lá do sudoeste asiático,que não dobra os joelhos senão perante á Deus e não baixa a cabeça para FDP nenhum,ainda continuo acreditando na nossa permanência!
    Ache ruim quem quiser,mas eu não levo desaforo pra casa de jeito nenhum pode ser de quem for!!!!!!!!!!!
    MECÃO,QUALQUER QUE SEJA TUA SITUAÇÃO OU DIVISÃO,SEMPRE ESTAREI CONTIGO POIS NÃO SOU TORCEDOR DE MODA!

    ResponderExcluir
  5. Carrasco
    Faço minhas as suas palavras, especialmente quando você se refere aos FDPs. Não retiro nem uma vírgula do seu comentário. Amanhã já inicio nossa campanha ARENA DO DRAGÃO JÁ, NO LAMÂO NÃO. Acesse, divulgue, multiplique.

    ResponderExcluir
  6. LEDA, estamos juntos por um América para os americanos. Cuide de sua saúde que precisaremos de você forte. A luta está só começando...

    ResponderExcluir
  7. Medeiros, além de jogadores ridículos, o preparo físico é lastimável, precisa ser repensado o setor de preparação física. Com a entrada de Washington o jogo mudou a nosso favor, não fôsse os jogadores de "terceira" que temos no elenco, o resultado poderia ter sido outro. A arrancada ridícula dos mercenários vem desde o jogo com o Vila no Machadão. Alí era para ter desviado o "magote" rumo ao inferno.

    ResponderExcluir