25 de novembro de 2010

Estamos prontos

Dirigentes, técnico, jogadores, colaboradores e torcida; todos guerreiros, em campo e nas arquibancadas, unidos na defesa destes escudos e pela honra do América. Duvido que algum clube de futebol reúna neste instante tanta força e coesão. Estaremos lá, seremos testemunhas da mãe de todas as batalhas, aquela que nos dará o direito da permanência na Série B. A esperança sempre foi a última deusa e nunca abandonará o nosso coração americano. Pra cima deles, guerreiros do Mecão!

6 comentários:

  1. Sábado a lagoa nova vai virar um mar vermelho!

    Vamo ficar mecão!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros,

    Cara achei massa esta fotoshopada nos escudo dos guerreiros, vamos á luta!

    Olha tirei uma foto aqui em casa vestido com a camisa do mecão e a bandeira que eu fiz e queria lhe mandar, me mande o seu e-mail para (ofalcomer@hotmail.com) assim eu lhe mando a foto.
    E no Sabado queria tirar uma foto contigo se possível neste jogão histórico.
    Abços

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo Olavo, parabéns pela iniçiativa da faixa!
    Dr.Medeiros, essa ilustração superou todas as expectativas! Ficou simplesmente, IRADA!!

    Pessoal vamos colaborar com a festa que está sendo organizada pelo incansável Conselheiro Augusto 'fogueteiro' Varella! A ESPN vai fazer uma matéria no jogo de sábado e o Brasil inteiro tem que ver o que é a festa americana!
    Eu já colaborei, E VOCE???

    ResponderExcluir
  4. Amanhã tem uma melhor, meu amigo Igor, aguarde

    ResponderExcluir
  5. Este é o sentimento de toda Nação Alvirrubra, será O JOGO onde nossos guerreiros honrarão nosso escudo, nossa camisa, nossa tradição. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, Estou sencibilizado com esta garra, fé , vamos rezar pra dar tudo certo

    ResponderExcluir