26 de novembro de 2010

Vamos fazer nossa parte...

O blog, não podendo ficar fora deste esforço conjunto, compromete-se publicamente, após vitória do Mecão e tão logo confirmada a nossa permanência na Série B 2011, entregar ao presidente Clóvis Emídio um cheque no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para os fins que o comandante melhor entender. Esclareço que esta importância é fruto de doações espontâneas de amigos do Mecão Voz e Vez e loucos pelo América.

3 comentários:

  1. Essa iniçiativa é extremamente válida, pois nesse momento temos que lançar mão de tudo o que pudermos fazer para incentivar nossos guerreiros. Parabéns ao grupo que contribuiu.
    Para termos uma idéia, o Vila Nova disponibilizou uma carga de 46.000 ingressos para a batalha contra o São Caetano, e em caso de permanência na segundona os jogadores do time goiano terão como um das premiações, duas diárias na pousada do Ipê em Caldas Novas, que é de propriedade do presidente do conselho deliberativo do clube.
    Eu sinceramente acho mais fácil o Coritiba nos dar uma forçinha amanhã.
    Mas vamos fazer nossa parte primeiro e seja o que Deus quiser!
    Agora é focar na arbitragem, circular a 'mala branca', olho nas trapaças dos torcedores da mundiça que vão ao jogo tentar nos prejudicar, e independente do resultado um ponto positivo:O clima de união que se estabeleceu no clube nos últimos tempos!
    Pena que tão tardiamente!
    Mas, antes tarde do que mais tarde!
    PRÁ CIMA DELES, MECÃO!

    ResponderExcluir
  2. luiz disse

    VAMOS LOTAR O LADO DA TORCIDA DO ALECRIN TAMBEM PARA NAO DA CHANCE PARA QUEM QUER TORCER CONTRA O NOSSO MECAO.
    EU SOU QUE NEM SÃO TOME SO ACREDITO NA QUILO QUE EU VEJO PORTANTO O NOSSO MECAO NAO DESSE E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o mais fácil de ocorrer (menos difícil) é o Coritiba ganhar o Guaratinguetá. PORÉM, se o Guará também estiver pensando assim, é só ele mandar uma mala branca (UM CONTAINER) para o São Caetano, pois, se o Vila Nova perder, o Guaratinguetá está na série B, independente do jogo contra o Coritiba.

    ResponderExcluir