O blog, não podendo ficar fora deste esforço conjunto, compromete-se publicamente, após vitória do Mecão e tão logo confirmada a nossa permanência na Série B 2011, entregar ao presidente Clóvis Emídio um cheque no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para os fins que o comandante melhor entender. Esclareço que esta importância é fruto de doações espontâneas de amigos do Mecão Voz e Vez e loucos pelo América.
Essa iniçiativa é extremamente válida, pois nesse momento temos que lançar mão de tudo o que pudermos fazer para incentivar nossos guerreiros. Parabéns ao grupo que contribuiu.
ResponderExcluirPara termos uma idéia, o Vila Nova disponibilizou uma carga de 46.000 ingressos para a batalha contra o São Caetano, e em caso de permanência na segundona os jogadores do time goiano terão como um das premiações, duas diárias na pousada do Ipê em Caldas Novas, que é de propriedade do presidente do conselho deliberativo do clube.
Eu sinceramente acho mais fácil o Coritiba nos dar uma forçinha amanhã.
Mas vamos fazer nossa parte primeiro e seja o que Deus quiser!
Agora é focar na arbitragem, circular a 'mala branca', olho nas trapaças dos torcedores da mundiça que vão ao jogo tentar nos prejudicar, e independente do resultado um ponto positivo:O clima de união que se estabeleceu no clube nos últimos tempos!
Pena que tão tardiamente!
Mas, antes tarde do que mais tarde!
PRÁ CIMA DELES, MECÃO!
luiz disse
ResponderExcluirVAMOS LOTAR O LADO DA TORCIDA DO ALECRIN TAMBEM PARA NAO DA CHANCE PARA QUEM QUER TORCER CONTRA O NOSSO MECAO.
EU SOU QUE NEM SÃO TOME SO ACREDITO NA QUILO QUE EU VEJO PORTANTO O NOSSO MECAO NAO DESSE E PONTO FINAL.
Concordo que o mais fácil de ocorrer (menos difícil) é o Coritiba ganhar o Guaratinguetá. PORÉM, se o Guará também estiver pensando assim, é só ele mandar uma mala branca (UM CONTAINER) para o São Caetano, pois, se o Vila Nova perder, o Guaratinguetá está na série B, independente do jogo contra o Coritiba.
ResponderExcluir