21 de novembro de 2010

É por isso que amamos tanto este América

Pode até não dar, mas esta arrancada final do Mecão já superou todas as noites mal dormidas, cálculos pelo mundo a fora, rezas, simpatias e até mesmo, títulos vitaminados pelo festival de expulsões que assolou a Série C. Este é o time que escolhemos para amar incondicionalmente, porque mesmo quando ninguém espera, ele sempre nos reserva algo de bom. Ah... ia esquecendo, se tivermos a graça de permanecer na Série B, será por méritos próprios, nunca por caminhos (ou seria labirintos?) escusos.

7 comentários:

  1. NÃO PODERIA DEIXAR DE HOMENAGEAR NOSSO MECÃO COM ESTE BELO HIMO DO NOSSO HOMONIMO DO RIO.

    Hei de torcer, torcer, torcer
    Hei de torcer até morrer, morrer, morrer
    Pois a torcida americana é toda assim
    A começar por mim
    A cor do pavilhão
    É a cor do nosso coração
    Em nossos dias de emoção
    Toda a torcida cantará esta canção
    Tra-la-la-la-la-la
    Tra-la-la-la-la-la
    Tra-la-la-la-la-la
    Campeões do Noredeste
    Tra-la-la
    Temos muitas glórias
    Surgirão outras depois
    Tra-la-la
    Campeões com a pelota nos pés
    Fabricamos aos montes aos dez
    Nós ainda queremos muito mais
    América unido vencerás


    VALEU MECÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dr. Medeiros, Dr. Ricardo, Carrasco e amigos americanos á vocês minhas Saudações Rubras,

    Estive conversando através do twitter com Felipe Ribbe - Jornalista e produtor do Sportv - responsável pela análises da coluna RevistaSerieB.
    Algumas rodadas atráz eu disse a ele que nós iríamos escapar com 44 pontos e hoje reafirmei e também disse que no sábado iríamos lotar o Machadão com 25 mil torcedores através da Promoção lançada hoje.

    VEJAM A RESPOSTA DE FELIPE RIBBE:

    @olavo_falcomer Vcs não só estão vivos, como pra mim são favoritos a escapar. Vou escrever isso no post desta rodada. Que surpresa! Abs

    Então cabe a nós americanos conferir as análises da 37° rodada através do twiiter: www.twitter.com/RevistaSerieB ou no site da Sportv neste Domingão.

    abços e até mais (Tô com insônia hoje) Rss

    ResponderExcluir
  3. Pedro Henrique disse...

    VAMOS LOTAR O MACHADAO E MOSTRAR QUEM É A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN,RAÇA MECÃO É DIFICIL MAS EU ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar gostaria de dar os meus sinceros parabéns aos guerreiros que lotaram a nossa sede social ontem á tarde e assistiram a mais uma vitória do América. A cidade estava impregnada por uma raça que gosta de se fantasiar de zebra, mas os guerreiros americanos não se intimidaram com a ralé e foram á luta! Bandeiras nos carros, camisas vestidas com muito orgulho, numa manifestação que sinceramente me deixou surpreso!
    Sim, ontem a nossa torcida deu mais uma demonstração de força! E depois do jogo, muitos saíram em buzinaço, comemorando mais uma VITÓRIA na segunda divisão do campeonato brasileiro! Bem diferente de outros que comemoravam um simples empate...

    No jogo mais importante da história dos elefantes idiotas e lerdos de Pium, público total no lamão: 16.800(arredondando prá mais!). Ainda existe alguma dúvida sobre qual é a maior torcida desse estado???
    Para a batalha de sábado contra o time de Brasília, nossa diretoria sábiamente já solicitou uma carga de 25.000 ingressos, com mais 5.000 de reserva. E acho que ainda vai ficar gente de fora...Isso sim, é uma torcida!!!

    A parte cômica da 'narração' do jogo de ontem numa certa rádio, era o porco 'barrão' e imbecil completamente nervosinho! Tava tão nervosinho que ás vezes não dizia coisa com coisa, se contradizia o tempo todo, enfim, tava quase tendo um 'piripaque' vendo seu time do coração levar um sufôco do timeco lá de Minas, jogando com um atleta á mais como SEMPRE acontece lá no lamão!
    Pensei que o pobre diabo ía ter um troço á qualquer momento...(Rss)
    Que sujeitinho asqueroso, viu??
    "Rebaixava" o América o tempo todo, dizia que a nossa vitória não adiantava de nada pois a combinação de resultados não ajudava, enfim, completamente desestabilizado pelo nervosismo!
    Eu só quero saber se alguns 'americanos' ainda vão chorar lágrimas de crocodilo no ombro daquele idiota, que adora promover a discórdia no América FC! Meu povo, tenha vergonha na cara e ignore aquele imbecil!

    Essa semana deverá ser de mobilização da grande nação alvirubra para lotarmos o estádio Machadão no próximo sábado provando definitivamente para essa crônica esportiva alvipreta qual é a maior torcida dessa província, e de fazer as NECESSÁRIAS articulações extra-campo! Não preciso entrar em detalhes pois ninguém aquí é menino besta!

    Toda vez que eu entro numa casa lotérica e vejo aquele pano de chão mais enfeitado do que burro de cigano, pendurado tal qual um abadá de carnaval, eu fico revoltado não pela presença daquela porcaria, mas pelo descaso que nós tivemos com a "Timemania"! Isso sim, me deixa P... da vida!

    A ARENA DO DRAGÃO construída no prolongamento da Av.Prudente de Morais???
    È o mais novo comentário nas esquinas da cidade onde existem cigarreiras que vendem cerveja e Wiskie 8 anos...

    E para não deixar de respirar 'América FC', hoje á tarde vou ao estádio Machadão prestigiar o Mecão-B!
    ESTAMOS VIVOS E ESTAMOS FORTES NA SEGUNDONA!
    POSSO ATÉ SER REBAIXADO, MAS NUNCA COMO """LANTERNA"""!!!!

    ResponderExcluir
  5. NÃO ESCUTEI O JOGO POIS MEUS OUVIDOS NÃO AGUENTARIAM.
    NÃO VÍ PELA TV POIS OS MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTARIA
    FUI PESSOALMENTE VER O JOGO EM ARAPIRACA E CONFESSO, FOI UMA DAS MAIORES EMOÇOES QUE TIVE NA VIDA....UM OLHO NO JOGO E O OUTRO NO NOTBOK MAIS PRECISAMENTE NO JOGO DO GUARÁ.
    ESTAMOS VIVOS.
    AGORA É CONOSCO, AGORA CHEGOU A VEZ DE DEIXARMOS O MACHADÃO PEQUENO, COM A PRESENÇA EM ASSA, EU DISSE EM MASSA, DO TORCERDOR MAIS APAIXONADO DO BRASIL, DO DORCEDOR DO MECAO.
    AUGUSTO VARERLLA.

    ResponderExcluir
  6. Faço minhas as palavras de Carrasco quando se refere ao "BOBOSO", uma vez que o blog do rapaz mais parece um institucional do elefante manco.

    ResponderExcluir
  7. A equipe do Brasiliense é pirigosa: a-mala demais pode fazer com que coisas estranhas aconteçam. Estevam atentos.

    ResponderExcluir