1 de janeiro de 2013

2013 - O ano da serpente, o retorno

Sei não... Embora já tenha gente chamando a serpente para si, acho que este ano será mais um ano favorável ao Dragão. Será o ano da competência, dos pés no chão, da união de todos os americanos em torno da construção do nosso estádio, do bicampeonato estadual, da subida para Série A e da Copa do Nordeste. Quanto à cobra... Deixa pra lá, né?

7 comentários:

  1. A cobra eles guardam por lá mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Medeiros, mesmo fora respondeu à altura o blogueiro de preto.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, esse negócio de cobra deixa prá eles. KKkk. No tocante a 2013, espero que a Arena América saia do pápel e torne-se realidade, já que as previsões expostas por Dr. Zé Rocha forão todas erradas. Nessa fase em que se encontra o projeto não se deve falar coisas que não pode cumprir, tipo! Em Abril já teremos um estádio para cinco mil pagantes, e o que se ver lá são algumas poucas estacas fincadas no solo. sujiro que se use o seu blog, para a cada semana mostrar com fotos a evolução da construção, pois aí sim, dará uma real situação desse projeto. Quanto ao time está bom, só acho que é temerário contratar jogadores da raposa preta visto que, eles vem infectados, porém, levaremos no primeiro jogo sal grosso para dar um banho neles, superficial é claro. kkkk. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gabriel
      Dr. José Rocha é a força motriz que move esta realização. Infelizmente em construção civil, vc deve saber, nem sempre as coisas andam como prevemos. Fique absolutamente tranquilo, a luta é árdua, mas não arredaremos o pé dela até quando inaugurarmos nossa arena.

      Excluir
  4. Esse Gabriel é burra pretista disfarçado de torcedor do mecão. Quer apárecer? pindure uma melancia e saia galopando pelas ruas, só assim aparecera bem melhor. Como gosta de levantar suspeitas pela construção. Será que fez alguma coisa? só CRITICAS? Volto a repetir deixa de baboseiras.

    ResponderExcluir
  5. Até pensei que os agourentos tinham mudado de opinião.
    Que nada! Mal começamos o ano, lá estão eles dando as caras.
    Cara, mude o teu foco, tome banho de sal grosso, use uma figa de guiné, acenda defumadores, reze o Credo e peça muita luz ao Divino Espírito Santo para afastar todo o seu pessimismo, melhorando o estado de espírito.
    Preparem-se os céticos, agourentos, incrédulos, pessimistas... para assistirem a inauguração da nossa Arena Dragão em 2013, torcer e
    vibrar com as vitórias e conquistas do Mecão.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SEI ano de que?

    tá certo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir