24 de janeiro de 2013

ENQUETE



Escutei o presidente da funerária reclamando da arbitragem do jogo de ontem, nas rádios. Depois de conferir a imagem do pênalti “caído do céu” aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8Zum_UatEgc, lanço uma enquete aqui no Mecão Voz e Vez.

Do Que Reclama o presidente da funerária ?

       A)  O arbitro não cortou o cruzamento que originou o gol do Bahia
       B)  O arbitro não expulsou 3 ou 4 jogadores do Bahia
       C) O mínimo "aceitável" são 3 penaltis "caidos do céu"                                                                        


Participem...

7 comentários:

  1. Dr. Medeiros, santos neto falou para o pres. da funerária que a renda foi bloqueada pela justiça, e ele falou que conseguiu adiar o bloqueio.... Pode..! O MOTIVO, VÁRIOS CHEQUES VOADORES. os cheques estão com uma empresa de tutismo...... Porém a rádio não foi atrás da empresa.... e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Voto na opção A. Sugiro que seja feito uma enquete pra eleger a "manchete" ou "comentário" da imprensa "ISENTA" semanalmente. Que tal Dr. Medeiros?

    ResponderExcluir
  3. Letra B, dr Medeiros esse presidente se faz de doido, quero ver ele emitir nova nota que nao deve a TAM, EMPRESA DE FLAVIO ANSELMO.

    ResponderExcluir
  4. Letra C, é necessário mais pênaltis para aqueles que jogam com a bunda na parece vencer algum jogo, a nível nacional.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mais é que a NOSSA diretoria acabe com essas especulações que se dão conta de Lúcio curió vestir a camisa daquela reiêra, e traga logo o cara de volta. Ele sim, tem sangue de dragão nas veias e não outros aí que se declararam alvipretos e hoje voltaram em pele de cordeiro com o rabinho entre as pernas!

    ResponderExcluir
  6. Acho que a resposta mais correta seria fazer uma combinação das alternativas B e C.

    ResponderExcluir
  7. Diriginte monocromotico ao final da partida em entrevista a TV: "o avc tah melhorando a cada jogo, tah evoluindo... nosso grupo de jogadores tah preparado, é um grupo acostumado a jogar a série A..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir