11 de janeiro de 2013

DNA de dragão

Estou de volta. Depois de um bom descanso em companhia da família, boas comidas e excelentes vinhos, chego ávido por notícias do futebol da terrinha e, pasmem, nada mudou... Num é que o elefantinho levou outra sapecada na Copa São Paulo? A verdadeira (segundo alguns) fábrica de craque de Pium, volta com a tromba entre as pernas, né? Enquanto isto os meninos pele-vermelhas estão mostrando que, com fábrica ou sem fábrica de craques, já trazem na sua codificação genética o DNA do Dragão e continuam em frente, viu?

3 comentários:

  1. Dr. Medeiros, esperamos q tenha carregado, bastante, as baterias, tendo em vista, que precisaremos muito do Sr. para fazer com q o ano seja de títulos e de construção da Nossa Amada Arena América. Que Deus te abençoe!
    CCFB

    ResponderExcluir
  2. E já chegou atirando... Seja bem vindo grande escriba, estávamos sentindo a descontinuidade do blog mais inteligente do RN. Mete peia doutor!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo, Grande Mestre!

    Pelo andar da carroagem, o Paquiderme de PIUMquistão deverá manter a tromba entre as pernas em todas as competições durante 2013, sob pena de expor a "BUSANFA", para desespero da TOCOlândia...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir