11 de janeiro de 2013

Acredite se quiser

Blogueiro lá de baixo não divulga nome do novo contratado das letrinhas (seu time de coração) para preservar a fonte. Juro que por um instante pensei que a omissão seria para não "melar" as negociações. Eu, hein?

5 comentários:

  1. Mestre,

    Talvez seja medo de concorrer com o "FLAMENGO e PALMEIRAS", que estão no páreo. Na sua ausência, a turma da BP queria contratar um edil que acabou de tomar posse, para garoto propaganda, uma vez que este conseguiu se eleger com um slogan bastante simplório.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. COMO QUE O AMÉRICA DEIXA UM JOGADOR IGUAL A JUNIOR XUXA IR PARA O ABC?

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Um Ano Novo cheio de saúde, alegria, paz, realizações e muito sucesso. Que Deus continue iluminando o senhor e toda sua família. Quanto ao blogueiro lá de baixo, acho ridículo o posicionamento daquele cidadão. Se o jogador é do ABC ele afirma ser o diferencial; se é do América, ele diz que torce para que jogue bem. O comentarista e blogueiro é o que tem de pior na imprensa escrita e falada quando emite opinião sobre o Mecão.

    ResponderExcluir
  4. Se for jogador do mecao ele solta logo o nome como furo de reportagem. Se é jogador do abc, guarda segredo. Não vale um peido duma jumenta.

    ResponderExcluir
  5. EXTRA! EXTRA! EXTRA!
    Júnior Xuxa em Pium. Ele gosta de receber o salério em dia.
    Terá sido uma das suas exigências contratuais?
    E agora, as "pakitas" se transferiram?

    ResponderExcluir