30 de janeiro de 2013

Mistão do Mecão perde fora de casa

Jogando contra o Salgueiro, o mistão do América, apesar de uma boa apresentação, não consegue manter a sequência de vitórias que desejávamos. Agora é recompor forças, pegar o time do bigode e carimbar o passaporte para próxima fase neste próximo sábado. 

9 comentários:

  1. Sou um fã incondicional do trabalho do Roberto Fernandes e não quero aqui questionar o planejamento que foi elaborado pelo corpo técnico junto com a nossa diretoria.
    Mas a verdade é que até agora agora não fizemos sequer uma partida convincente. Vencemos sem convencer e levamos sufoco em todas as apresentações. Tudo bem que estamos no início da temporada, mas isso vale para todas as equipes. Perdemos muitas peças importantes do nosso elenco da temporada passada, mas ficamos com um contingente que dava perfeitamente para Roberto Fernandes armar um esquema que desse mais consistencia ao time. Essa derrota coloca em risco uma classificação que já parecia certa para a próxima fase da competição. Essa coisa de poupar jogador também não me convence, até porque estamos no começo da temporada e temos que colocar o nosso melhor em campo para pegar ritmo! Poupar porque?? Camarada, essa é uma competição mais rentável do que a Série "B"! São R$ 3.000.000 para o vencedor com possibilidade de uma vaga na copa sul-americana. Grana e projeção nacional e internacional. Não dá prá ficar fazendo uma competição como essa de "laboratório"!
    Portanto Nêgo véi, tá MAIS DO QUE NA HORA desse time nos brindar com uma apresentação convincente e nenhum momento seria mais adequado que no próximo jogo contra o time da "mona" de bigode!

    ResponderExcluir
  2. Esse "Carrasco" fala demais e sem saber da realidade do América. Informe-se antes de criticar.
    CCFB

    ResponderExcluir
  3. Carrasco tem razão, e dele faço minhas as palavras! Não dá mais pra fazer laboratório, esses jogadores já tiveram 30 dias de férias (descanso merecido) e se estão estourados é porque ficaram jogado pelada em campo de mixuruca cheio de xerem e buracos. Bota pra jogar, a Copa Nordeste não é laboratório para o estadual, assim estamos tendo uma inversão de valores, pois, o estadual é sim o labvoratório para a copa Nordeste e não o inverso, mesmo que os times estejam jogando primeiro na copa nordeste, mas, tô falando em outras circunstâncias. Anônimo CCFB a realidade é nua e crua, estamnos aí em via de fica de fora por causa do tal "laboratório", o Roberto Fernandes só assinou até o término do estadual, se ganhar ganhou, se não, cai fora, entendeu? E mais, quando vocêr fizer alguma crítica a alguém, ou até mesmo ao time, é bom que se identifique, pois, quando fazemos críticas na forma de "anônimo", a crítica perde a força, ela não tem valor algum, pois não tem o autor e além do mais, estamos em um mesmo barco, ninguém é dono da razão e nem tão pouco da verdade, apenas estamos dialogando e debatendo assunto da mais alta grandeza, que são as coisas referentes ao mais amado e orgulho nacional que é o América Futebol Cuble, onde a civilização é existente e bem acentuada. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,eu acho também que carrasco está corretíssimo e só discordo que no jogo de ontem fizemos uma partida melhorzinha que as anteriores!
    Voce ou é cego,ou está satisfeitíssimo com o futebol que o time vem apresentando ou é uma pakita preta infiltrada conversando besteira!
    Vá procurar sua turma que é o melhor que vc faz.

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é um meia de verdade, o Clebson. Netinho não amarra as chuteiras dele. O Clebson organiza o time, parte pra cima com a bola dominada, tabela com os atacantes em busca da área, chama a responsabilidade para si. E Netinho? só faz tocar a bola pro lado e correr para as alas (porque na verdade ele é um ala). Até nas bolas paradas ele faz pouquíssimos gols. QUEREMOS UM MEIA PARA DISPUTAR A POSIÇÃO COM O ÚNICO QUE TEMOS: Cascata.
    Ass: Vermelhão

    ResponderExcluir
  6. Valeu Carrasco, sempre falando a verdade! Uma coisa gostaria de reclamar aqui: cadê os dois grandes atacantes que seriam contratados caso a torcida colocasse o time no grupo 1 da timemania? Foram contratados dois ilustres desconhecidos: Renam Marques e Itamar, que Deus queira que sejam dois novos "Lúcio Curió". E por falar nisso a direção está lutando para trazer Lúcio de volta? Perdemos Pingo sem esforço por parte da diretoria. Mandaram Soares, que é um grande atacante embora. Soares poderia estar fazendo tabelas ao lado de Rico, pois Soares é experiente, ainda jovem, e mostrou bom futebol no América, apesar de ter poucas oportunidades com Roberto Fernandes. Nata é 300 vezes melhor do que Daniel e emprestaram o cara. Tá na hora da direção trazer contratações para vencermos a Copa do Nordeste. O América tem que lugar por este título e vê como disse o CARRASCO, a grande importância dessa competição, mas parece que estão colocando o América para jogar como se fosse para cumprir tabela, sem dar maior importância. Nós, americanos verdadeiros, queremos e exigimos muito mais do que estamos vendo.
    Ass: Americano desde os anos 70

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, bom dia.
    O Carrasco tem razão. É preciso que o treinador tenha cuidado para evitar vexames. Até agora não tivemos uma apresentação convicente do ponto de vista tático. Os outros times estão utilizando a mesma equipe em todos os jogos. Todos começaram ao mesmo tempo a pré-temporada. Tem time que começou depois e os jogadores estão todos jogando, sem essa de "poupar" A ou B. Entendo que o Roberto Fernandes não faz bem ao mudar o time todo jogo. Ele tá naquela de, se ganhar, ganhou.

    ResponderExcluir
  8. Acabo de ver na TV uma notícia que me deu vontade vomitar.
    A reporter falou que,pelo Brasil afora centenas de casas noturnas se mantiveram de portas fechadas nos últiomos dias "em solidariedade á tragédia acontecida na boate Kiss em Sta Maria!"
    Essa mídia pensa que todo mundo é imbecil!
    Minha senhora,as referidas casas noturnas não manifestaram solidariedade coisa nenhuma e mantiveram suas portas fechadas para corrigirem na surdina as suas inúmeras irregularidades a tempo de não serem autuadas,isso sim!
    Se o Brasil fosse um país sério,e os orgãos responsáveis pela segurança das pessoas fossem competentes e tivessem MORAL,irregularidades que existem por aí á olhos vistos não seriam empurradas com a barriga e ninguém faria vista grossa!
    Brinquedo tem que ter o carimbo do Inmetro,mas em qualquer festinha de rua vemos milhares de brinquedos sem nenhum aval de segurança sendo vendidos pelos ambulantes sem problema nenhum.
    Então,acontecerão tragédias uma após outra e infelizmente a impunidade vai continuar nesse país sem justiça e sem moral.

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros, com todo respeito não acho mistão, acho sim, o que de melhor tínhamos para aquela partida, já que estamos com alguns atletas lesionados. No tocante ao futebol apresentado no início de temporada é normal essa oscilação, visto que os atletas ainda estão se condicionando,ou melhor, jogando, já que não há tempo para treinamentos físicos e táticos.
    Não quero ser o dono da verdade, agora exigir jogador de série "A" com um time jogando a 60 Km de distância da sua sede e tendo rendas mixas com públicos ridículos é querer demais.
    O nosso presidente faz demais, e só temos esse grupo de jogadores graças ao esforço pessoal do presidente, que tira do seu bolso para completar a folha mensal, portanto, choramos de barriga cheia.
    Se tem alguém para ser criticado esse alguém ou alguns seriam os nossos políticos que deixaram derrubar o Machadão sem construir um local para o representante de Natal jogar, além,claro, do nosso conselho que foi omisso e irresponsável, não tomando as decissões que evitassem o vexame atual.
    Jogando fora do seu habtat natural e com a participação esdrúxula da torcida por motivos óbvios, temos que agradecer o presidente Padang e pedir a Deus que o mesmo tenha muita saúde para tocar esse barco feroz. No mais, é fazer de público um agravo aos nossos deputados federais e senadores, por serem imcompetentes, já que não moveram uma palha para trazer para o América e Abc, o patrocínio da Caixa Econômica Federal. Os clubes de Alagoas: CRB e ASA serão patrocinados pela referida instituição bancária. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir