25 de janeiro de 2013

Estrutura comprometida

Ações trabalhistas pipocando, cheques voando pelo meu Brasil varonil, pênalti caído do céu, renda bloqueada, jogador fujão, passagem aérea sendo cobrada na justiça, um buraco negro que não pára de crescer... Luz, câmeras, ação! Interrompemos nossa programação para mais um pronunciamento genérico desmentindo tudo. Que coisa feia! Chamem a Defesa Civil, chamem a Cruz Vermelha, a estrutura está comprometida! Ainda bem que a "especializada" faz que não vê e anuncia pela enésima vez o Xou da Xuxa, né?

8 comentários:

  1. I A IMPRENSA? QUE IMPRENSA? EXISTE IMPRENSA?
    DR Medeiros,DEUS ME PERDOE, MAS UMA MERDA VAI ACONTECER PELA AQUELAS BANDAS, HONESTIDADE NAO É PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  2. E contudo isso o Xuxa, preferiu ir para o Abc que voltar para o MECÃO. porque hem......

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. CORREÇÃO: primeiro foi oferecido ao América, que mesmo entendendo ser um grande jogador, preferiu ficar com Cascata e Netinho, viu menino...

      Excluir
    2. Outra correção: contudo nesta frase não cabe, o certo é com tudo, com nada, com mais ou menos ou com qualquer coisa contanto que separados, oh insuficiente ortográfico!

      Excluir
  3. Xuxa não chega nem aos pé de Netinho. A imprensa daqui não tem jeito. ninguém fala das dívidas do abc. E olhe que cada dia piora a coisa por lá. Mas tem nada não. O troco vem em campo! Avante Mecão!!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, bom dia.
    Grande resposta para um pequeno entendedor. O ilustre anônimo não sabe de nada. Eles são telequiados pelo lunático Presidente do seu clube. O homem diz que não deixou o bloqueio da renda acontecer. Até ordem judicial ele não cumpre. Um time que tem um ET como defensor e propagador de fatos pré-históricos, não pode ser levado a sério, né?

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, vejo no Vermelho de Paixão que a torcida precisa reagir na Timemania. Mas como reagir se sabemos que os mesmos que apelam conspiram contra nossa arena do dragão?

    ResponderExcluir
  6. Associação Brasileira de Calote

    ResponderExcluir