23 de janeiro de 2013

Asa e bigode

Nada melhor que uma vitória hoje sobre o ASA de Arapiraca para recuperar o fôlego e a confiança deste time que nos representa na Copa Nordeste. Óbvio que não gostamos da estréia, óbvio que alguns ficaram devendo, que não nos impressionaram positivamente, mas acredito que com pequenos ajustes logo as coisas voltarão aos eixos. Temos uma boa base, um grande estrategista e jogaremos contra o time de Leandro Campos, nosso velho "conhecido" de carteirinha. Vencer o ASA, com bigode e tudo, é o que queremos, podemos e acreditamos. Pra cima deles Mecão!

9 comentários:

  1. A falta de ética no paraíso da mediocridade

    Em nome da notícia, que é mais um show do que um instantâneo da realidade, repórteres e câmeras manipulam, distorcem, nos fazem ver o que eles querem que vejamos e não o que de fato está acontecendo. Em manifestações de rua, então, é uma festa. Está todo mundo quietinho, mas quando percebem que estão no ar, gritam, esperneiam, acenam, fazem poses e fica claro que tudo fora combinado. Até aí, tudo bem, pois a encenação, por mais grotesca que seja, não vai além disso. Difícil é suportar a manipulação, a mentira empacotada para ser vendida como verdade. Não preciso nem falar quem são, vocês sabem! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. É ito aí Medeiros, também acredito e confo no comandados de RF. Que os cornetiro Imprensa preta engula sua suas costumais campanhas que visam nos colocar no descrédito após uma grande vitória hoje. Eu acredito!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, qual o problema da comissão em não divulgar o CRONOGRAMA da ARENA AMÉRICA ?

    A cada dia que passa com a falta de NOTÍCIAS e da escuridão a torcida começa a ficar com um pé atrás, pois muita gente sabe que tem MUITOS CONSELHEIROS que são contra a ARENA pensando em seus interesses particulares com o ALUGUEL DA ARENA DAS DUNAS.

    Será que é pedir demais O CRONOGRAMA ? NOTÍCIAS ? TRANSPARÊNCIA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria não, a informação é um direito de todos. Acontece que não há nenhuma novidade. Já repassamos R$800000,00 a CIC e conforme já sabíamos temos que esperar as confecções das peças pré-moldadas que se encontra em atraso. As próximas parcelas serão pagas só quando a mesma estiverem devidamente locadas no nosso estádio. O cronograma a ser seguido e detalhes técnico com Dr. Sobrinho, nosso engenheiro...

      Excluir
  4. Então não há maneira de nos repassar tal cronograma?

    ResponderExcluir
  5. Talvez o Sr agora perceba Dr Medeiros, que nao sou só eu que estou insatisfeito com a falta de transparencia na construçao do nosso estádio.
    Falei tambem da campanha da timemania...cade o jogador diferenciado? Me chamo Claudio, mas o meu camarote nao está a venda. Sou tao Americano quanto o Sr e por colaborar com meu clube de coraçao, me sinto no direito de cobrar o PROMETIDO por alguns. Abraços com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez melhor seria perguntar ao presidente, não sou seu porta-voz, muito menos site oficial. Meu envolvimento é exclusivo com nosso sonho de estádio, sonho este que não abro mão de defendê-lo enquanto minha saúde e paciência aguentar...

      Excluir
  6. ouvi o primeiro tempo pela 98fm e posso assegurar que eles falaram mais o nome da burra preta que o do nosso América. isso é que é gostar de levar fumo essa imprensa marrom daqui. hahahaa

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, nenhum momento das perguntas feitas acima é de desconfiança com a COMISSÃO e sim devido os nossos problemas internos onde alguns pensam 1º no seu interesse particular pra depois ver o do CLUBE.

    Estava presente na reunião do conselho que ficou decidido a liberação de negociar a parte de trás da sede em TROCA DO ESTÁDIO, COM 43 VOTOS(se não falha minha memória) contra uns 13/15 votos dos MESMOS que sempre venderam algo pra pagar dívidas passadas. No final vimos no que deu, PASSARAM POR CIMA DO ESTATUTO DO CLUBE e permutaram em troca de salas/estacionamentos + parcela X em dinheiro para sanar dívidas da época.

    Sr. luta com unhas e dentes por esse sonho de todos nos torcedores, foi um dos pioneiros por essa idéia. Então devido a ter sempre alguns que são contra e esses tem umas forças políticas por trás a TRANSPARÊNCIA vai trazer cada vez mais o torcedor pra próximo da comissão e unir forças. Nossa torcida é FORTE, nosso estádio é o retorno das conquistas em PATRIMÔNIO que nosso clube sempre teve depois que perdemos uma SEDE LINDA E COM UMA HISTÓRIA que enche os olhos de qualquer americano quando ler como foi construída.

    A NOSSA ARENA É ESSE RESGATE, ESSA LUTA, DO NOSSO POVO CONSTRUIR COM NOSSO PRÓPRIO DINHEIRO UM SONHO.

    Temos que aproveitar esse momento de alegria e força novamente no futebol pra construção da ARENA, aproveitar o SENTIMENTO VERDADEIRO DO TORCEDOR.

    Nossa ARENA precisa URGENTE

    * Um site OFICIAL com noticias, cronograma, fotos, ações para arrecadações de materiais ou dinheiro.

    * Uma linha de material licenciado da ARENA AMÉRICA com retorno nas vendas pra própria ARENA.

    * Uma campanha forte de vendas das cadeiras que existe.

    ResponderExcluir