27 de janeiro de 2013

JOGADORES DE QUALIDADE

Em nossas duas últimas partidas, mesmo não jogando bem, não podemos deixar de notar que os dois gols de Rico foram jogadas primorosas. Contra o ASA, um passe magistral de Cascata e uma arrancada magistral de Rico que, na raça, marcou o gol da vitória driblando o goleiro. Contra o Salgueiro, um replay: passe magistral de Netinho, arrancada magistral de Rico e gol da vitória por entre as pernas do defensor.
SIM. NÓS TEMOS JOGADORES DE QUALIDADE!

9 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo, concordo com você, no entanto, acho que cascata e Netinho no mesmo time deixa o setor de marcação debilitado, portanto ou um ou outro. Sei das dificuldades e etc, etc, etc, porém falta atacantes ao Mecão e isso pode piorar se não tivermos o Rico em todos os jogos, portanto vamos as compras. Sabes alguma notícia da "Arena América" ?.
    A última informação da conta que a OAS fez uma senhora proposta ao Meca, isso é verdade? Ah! além da empresa citada o Barretão também se dispõe a construir todos os camarotes vendidos pelo América em seu estádio, fazendo com que a Arena América se transfira para Cearamirim, é verdade?
    O cerco esta se fechando e muita água ainda vai correr por debaixo da ponte. E não adianta vir alguns lunáticos com a tese que eu sou anti americano e isso e aquilo não, pois sou bem informado e torcedor desde 1975. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Junior concordo com você, só não sei se as interrogações feitas por você tem algum sentido, mas o cerco tá se fechando, e o tempo passando, infelizmente eu também tô perdendo fé, não consigo imaginar que a diretoria vai cair não mesma ladainha de novo; será que não aprendem? Dr. sei de sua capacidade e sei do seu esforço, mas o Senhor é um, é muito pouco pra lutar contra meia-dúzia, na hora que baterem o martelo e mudar tudo, o Senhor não vai poder fazer nada, no máximo, deixar de ser conselheiro, e eu não faria diferente, sairia pela punhalada recebida nas costa e de futebol não me lembraria mais. Faço minha as palavras de Gabriel Júnior "E não adianta vir alguns lunáticos com a tese que eu sou anti americano e isso e aquilo". Sou torcedor desde de 1979, e o meu patriarca é sócio patrimonial desde da época do gigante rubro, ainda tenho aqui o título e os carnês pagos. Talvez, eu tenha mais tempo como torcedor do MECÃO, que de idade de muito que porventura queira vir nos criticar. (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. Até acredito que voce seja bem informado, mas os seus comentários são mais para anti americano.
    Porém devemos respeitar a maneira de torcer de cada um.
    Torcendo ou não pelo meu glorioso Mecão, voce terá o meu respeito.

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Rico não me pareceu bom no primeiro jogo. Mas tá fazendo gol. Acho q é o importante mesmo. Se continuar jogando "mal" e fizer gol tá ótimo. hehe

    ResponderExcluir
  4. Enquanto nao divulgarem esse bendito cronograma, todos vao ficar com um pé atras, inslcuive eu que comprei um camarote!!!

    ResponderExcluir
  5. DR. Ricardo, esse RICO vai dar o que falar, gostei muito do estilo de jogo deste jogador, domina com facilidade e nos dará muitas alegrias com certeza.
    Gabriel estamos no início da temporada, vamos ter um pouco de calma RF sabe o que faz. Na temporada passada ficamos sem um meia de criação agora, temos CASCATA E NETINHO e precisamos exatamente de dois meias para que haja equilíbrio no meio e que um deles jogue mais encostando nos atacantes. Na marcação temos excelentes volantes.
    Agora, esse negocio de CEARA MIRIM tenho certeza que PADANG não enlouqueceu ainda não. O torcedor do América jamais aceitará sair do seu CT para outro local e tem mais já renovei meu sócio mais se o AMÉRICA for jogar este ano em CEARA MIRIM eu não irei mais aos jogos, por diversos fatores como: trânsito da zona norte, BR com animais na pista, muitas carretas no trecho, muitos acidentes todo final de semana por embriagues e com vítimas fatais (saldo do final de semana passado que eu tomei conhecimento 5 vítimas fatais), sem falar da violência. Portanto, Tô fora.
    Lêda

    ResponderExcluir
  6. Americano de Vergonha28 de janeiro de 2013 às 18:46

    Qualquer proposta que signifique mudar os planos da nossa Arena do Dragão vai ser um tiro de bazuca no pé. Comprei meu espaço em Japecanga onde posso gritar e ser ouvido, exercendo meu poder de pressão. Na Arena Elefante Branco das Dumas, só se distribuírem megafone para cada torcedor do Mecão. Ceará Mirim, só se for enquanto mão aprontamos nosso (verdadeiro) estádio. Diferente disso, quero meu dinheirinho suado de volta, c juros !

    ResponderExcluir
  7. Acredito que para evitar essa lenga lenga sobre a construção da nossa Arena América, bastaria uma palavra do nosso Presidente do Conselho Deliberativo (Dr. José Rocha).
    É esse "silêncio sepulcral" que motiva essa inquietação sobre o cronograma dos trabalhos da "nossa casa".
    Especulações existem e muitas...

    ResponderExcluir
  8. Netinho é bom mas tem que ser mais agressivo.

    ResponderExcluir