16 de janeiro de 2013

E não é que nem começa a temporada e já se vê desculpa 72 horas antes do início do jogo? Precavidos esportistas de nossa terrinha, ao comentar o jogo do abZ no sábado, dizem que o time deles vai "encarar o forte Ceará em Fortaleza..." Bem: o Ceará foi o 11º colocado na Série B do ano passado, apenas dois pontinhos acima do time daqui. Não vi nenhum comentário sobre o Vitória, próximo adversário do América, mas, se brincar vão dizer que o time baiano é só mais um adversário a ser batido. Afinal, ele está apenas na Série A deste ano (e só time muito ruim não sabe o que é ser Série A). Para o bem da auto-estima dos atletas que vão a Fortaleza, deviam pelo menos dizer que confiam em uma grande vitória, mesmo que isso não seja a verdade. Ou será que tudo isso não passa de estratégia mesmo? Se perder, avisou que o time de lá era quase um Barcelona, com Messi e tudo; se ganhar, o Barça passa a ser o time daqui 'mermo'. Tem fundamento.

4 comentários:

  1. Sei não, ja ouvi falar que o junior xuxa sera o cara que vai arrumar a casa deles, que inclusive ligou para o presidente pedindo que ele fisesse o favor de contratar.

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa mais p...da vida não é nem essa estratégia idiota da maioria da nossa crônica esportiva, que desde os primórdios do nosso futebol declarada ou dissimuladamente torce pelo time das galinhas pretas!
    O que me deixa p...da vida, é esses caras pensarem que somos tão idiotas quanto eles, á ponto de não conseguirmos enxergar o que eles querem passar nas entrelinhas de seus comentários!
    Quanto á Arena América eu prefiro não comentar.
    Que vai sair vai, mas que está muito devagar, pelo menos na minha opinião, está!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não entendam como acomodação ou deixar se levar com qualquer desculpa.
    Apenas entendo que a nossa Arena América não está sendo construída com
    recursos públicos. Portanto, tudo tem que ser muito bem pesado, medido e contado.
    Atraso em construção? Geralmente, o seu início, é muito devagar.

    ResponderExcluir
  4. Eu só leio as cronicas da rádio que nunca esteve na série A, para rir e criticar a falta de absurdo e caráter.
    Notícias do Mecão é neste blog e Vermelho de Paixão.
    Lá de baixo não inspiro nada.

    ResponderExcluir