24 de janeiro de 2013

Caído do céu

Impressionante! O fenômeno do pênalti caído do céu mais uma vez se repete lá pras bandas de Pium. O mesmo "modus operandi", a mesma maneira de acontecer, o mesmo erro de arbitragem, o mesmo pênalti inexistente marcado em desfavor do visitante. Alguém tem a estatística deste fenômeno? Será que não dá pra entrar no Guinness Book? Sei não, viu?

9 comentários:

  1. especializada apenas disse que teve penalti, pra esconder nem comentou se foi ou não, ainda nem mostrou o lance... isso de um lance que nem foi falta.

    ResponderExcluir
  2. 8 FENÔMENOS QUE ACONTECEM NO LAMÃO

    1 – PODERES PSÍQUICOS E PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL
    Energias psíquicas e percepção extra-sensorial (PES) se incluem nesta relação porque não é apenas meia dúzia de pessoas que acredita nisso, mas EM TODO O ESTADO DO RN, há muito tempo. Talvez o Padre Quevedo não concorde e diga que “Isto non ekziste!”, mas nós sabemos que a intuição é um poder psíquico real que permite que alguém acesse “CONHECIMENTOS FORA DO ALCANCE DE PESSOAS COMUNS.”

    2 – OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS – OVNIS
    Não há mais muitas dúvidas de que OVNIS existem. A sigla OVNI significa Objeto Voador Não Identificado, como você deve ter aprendido em algum filme de ficção. O que quer dizer que um OVNI pode ser um cometa, um avião que foi visto de relance, um balão, um jogador do Real-Pium saindo fora de órbita (caindo fora da área e o árbitro dando dentro) e por aí vai. Se eles são ou não naves alienígenas é outra história. Mesmo assim, há muitos relatos de pessoas que testemunharam várias vezes a aparição de suposta nave extraterrestre (jogador do Real-Pium saindo fora de órbita) que pode ser considerada plausível

    3 – DèJá VU
    “Dèjá vu” é uma expressão francesa que significa, literalmente, “Já visto”. Você acha que já viu anteriormente? Lembra de estar sentado na frente de seu televisor exatamente da mesma forma, enquanto se surpreendia com o fenômeno aqui relatado? Isso pode estar acontecendo, não porque pode estar tendo um Dèjá vu – uma experiência de que o momento que você está vivendo agora já aconteceu antes. Isso acontece frequentemente com grande parte das pessoas. Mas, só que não estamos tendo um “Dèjá vu”, o que estamos vendo é algo real, acontece com muita frequência, mas, eles é estão tendo um “Dèjá vu”.

    4 – FANTASMAS
    Aparições de espíritos são mencionadas em todas as culturas do mundo, seja em casas mal-assombradas, ou em estádios pequenos e sem “estruturas” assustando os vivos. A prova definitiva da existência dos fantasmas lá, são as aparições nas imagens e fotos que não deixam dúvida.

    5 – DESAPARECIMENTOS MISTERIOSOS
    As pessoas podem desaparecer por várias razões, como fuga, sequestro ou morte, mas, eventualmente, as pessoas – ou, nos casos mais trágicos, os corpos – são encontrados. Porém muita gente desaparece da face da Terra sem deixar nenhum vestígio. Alguns exemplos são a piloto americana Amelia Eerheart, a princesa russa Anastácia Romanov e os aviões e barcos do Triângulo das Bermudas e o mais recente o “SUMIÇO DE ROMARINHO.

    6 – INTUIÇÃO
    Há quem chame de “sexto sentido”, mas muitos de nós nos encontramos diante de situações que nos provocam um sentimento que só pode ser explicado como “intuição”, na falta de palavra mais adequada. Não estamos falando de palpites que, na maioria das vezes, estão errados. Mas, sempre, “algo” nos diz que alguma coisa vai acontecer e acontece de verdade.

    7 – O CHUPA-CABRAS
    Monstros que aparecem não para uma, mas para várias pessoas. Seria um delírio coletivo? Os chupa-cabras, por exemplo. Eles realmente existem e são vistos em um pequeno pátio de amansa bode, na localidade de pium. Amansa bode? Ou amansa cabra? Sei lá, sei que eles vivem isolados da civilização.

    8 – O MURMÚRIO DE PIUM
    Moradores e visitantes da cidade de Pium, no Rio Grande do Norte, garantem ter ouvido um murmúrio alto, que é trazido pelo vento. Vento? Ou tempestade? Pessoas naturais da cidade dizem ter ouvido o barulho – alguns acham que a cidade tem uma acústica estranha ou que o barulho seja fruto de simples histeria. Outros acreditam que é algo mais sinistro – mas não sabem exatamente o quê. Alguns o descrevem como um murmúrio, outros como um zumbido, mas se a origem do som é natural ou psicológica, ninguém sabe dizer. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Alguns pensamentos de grandes mestres da sabedoria humana

    A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.
    Mahatma Gandhi

    Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.
    Mahatma Gandhi

    "A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo!"
    Napoleão Bonaparte

    A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade.
    Sun Tzu

    A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.
    Sun Tzu

    A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.
    Sun Tzu
    (
    CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Mais um exemplo da administração profissional do Real De Pium:

    "Ação de cobrança bloqueia parte da renda de abCD x Bahia"

    Fonte: http://www.blogmarcoslopes.com.br/acao-de-cobranca-bloqueia-parte-da-renda-de-abc-x-vitoria/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia dr. José Medeiros.
    Há previsão de divulgação do cronograma da obra de nossa tão sonhada Arena? Agradeço desde já por qualquer esclarecimento nesse sentido.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. o sr sabe quem danado é esse VAMPETA?? que está rondando lá pelas bandas de Pium?será que está comedo de mais um calote?

    ResponderExcluir
  7. Por isto que eles continuaram na série "B", justamente por estas coisas caídas do céu. Alguém tem dúvida?. Se não fosse esses raios eles estariam na CCCCCC. É só fazer as contas. Elementar.

    ResponderExcluir
  8. as regras da GRANDE FIFA
    parece que teve mudança
    alguns que do apito faz rifa
    continuam fazendo lambança
    frequentemente no estadinho da mundiça
    isso vira motivo de esperança

    mas o grande juiz lá de cima
    não deixa que isso aconteça
    que o árbitro mostrando uma grande estima
    a mundiça lhes favoreça
    ELES nem na ponta de uma faca fina
    fazem com que a honestidade apareça

    isso já está de mais
    fazem de tudo pra vencer
    só esqueceram de uma coisa rapaz
    fracasso é o mesmo que perder
    sabe quem é o culpado do fracasso
    CAUBY PEIXOTO ESSE CARA É VOCE

    ResponderExcluir
  9. o presidente almofadinha
    de genericas virtudes
    chama de campeã brasileira
    a torcidinha dos grudes
    não vê que são folcloricas
    todas as suas atitudes

    este ano até mudaram
    nem trouxeram zé lezim
    agora anunciam a xuxa
    que já está perto o fim
    quem tem torcida funerária
    pode crer, engana assim.

    ResponderExcluir