29 de janeiro de 2013

Mais que mil palavras...

Foto replicada do blog Fernando Amaral FC mostra a pichação no "Colosso de Pium". Vergonha, né?

5 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE:

    (NÃO TEM NADA A VER COM A POSTAGEM,MAS VOU FALAR ALGO QUE ACREDITO SER IMPORTANTE).
    Sou da ZONA NORTE,respeito a opinião de todos,então,vou deixar aqui a minha.vejo alguns comentarios com relação o AMÉRICA FC jogar "pra ca da ponte" e fico envergonhado...e não é de hoje.Já faz um bom tempo,quando houve a hipotese da nossa ARENA ser em Extremoz-Zona Norte que surgiram esses comentarios,ser contrario a essa ideia tudo bem,mas dizer que não daria certo por causa da população da região que pularia o muro do estadio,é RIDICULO,lembrando não ligo pra localização alguma,vou da minha area pra goianinha de onibus TODOS OS JOGOS sem fazer "mimimi",jogos a 21:50 a depender de onibus para zona norte apos as 00:00 e mesmo assim vou la.
    Acredito que perigo existe em todo lugar principalmente em nosso atual RN,não venha me dizer que atravessando a ponte a coisa piora,me lembro muito bem quem falou,so não citarei nomes por educação,então que o NOSSO AMÉRICA FC saiba,que onde ele for jogar ,Goianinha,Japeganca,Ceara-Mirim..tanto faz estaremos la,deixemos nossas vaidades de lado,mas se for pra atravessar a ponte com medo,e frescurinha não venha ,é melhor...

    HAAAAAA MAS QUE SAUDADE DAQUELE POVÃO DO FINADO MACHADÃO...

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VC CARA,P/MIM,EM TODO LUGAR TEM GENTE BOA E GENTE RUIN,ENTÃO VAMOS ESQUECER ISSO E REUNIR TODO O NOSSO POVO DE VERMELHO NUN SÓ LUGAR.......BIG

    ResponderExcluir
  3. Para mim o fator negativo é a estrada. Só. Para Goianinha ela é duplicada e para CM é simples e complicada. Sempre foi.
    Abraço,
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a "nossa casa" não for concluída, teremos de enfrentar
    essas situações de desconforto.
    Não é mais possível reviver a angústia dos dez mil lugares exigidos pela CBF para a SÉRIE B e se ver aquelas arquibancadas vazias.
    Em termos comparativos entre as duas localidades, concordo ser a insegurança no acesso a cidade de Ceará Mirim o que mais preocupa.

    ResponderExcluir
  5. O AMÉRICA TEM QUE CONTINUAR EM GOIANINHA ATÉ NOSSO ESTÁDIO FICAR PRONTO. SOU SÓCIO-TORCEDOR E EXIJO QUE CONTINUE EM GOIANINHA.

    ResponderExcluir